São Paulo toma medida importante para evitar novas enchentes no Morumbi

O presidente Leco e outros membros da diretoria são-paulina se reuniram nesta quinta-feira (14) na Prefeitura de São Paulo para debater sobre possíveis providências a serem tomadas

Gazeta Press

O presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, e membros da diretoria do clube se reuniram nesta quinta-feira (14 de março) na Prefeitura de São Paulo para debater sobre as providências que devem ser tomadas por ambas as partes para evitar novas enchentes no estádio e complexo social do Morumbi.

Botafogo no NBB, Bayern e Borussia na Bundesliga e mais: o fim de semana FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Foi um encontro importante para apresentar para representantes do Poder Público a dimensão do que ocorreu no clube e, fundamentalmente, para buscar meios para minimizar os riscos de novas enchentes na região do Morumbi”, afirmou o presidente do São Paulo.

Além de Leco, o assessor especial de relações institucionais, José Jacobson Neto, o diretor executivo de infraestrutura, Eduardo Rebouças, a gerente de planejamento, Érika Podadera, e o assessor da presidência, Márcio Carlomagno, representaram o São Paulo na reunião.

Flamengo 3 x 1 LDU: veja os gols do líder do grupo D

Internacional 2x0 Alianza Lima; Assista aos melhores momentos

Pelo lado da Prefeitura de São Paulo estiveram presentes no encontro o presidente da Câmara Municipal, Eduardo Tuma, além dos secretários de Serviços e Obras, Vitor Aly, e da Educação, João Cury Neto.

Adversário do Palmeiras, San Lorenzo vence o Junior Barranquilla; confira como foi

No grupo do Grêmio, Universidad Católica vence em casa; Veja os melhores momentos

Durante a reunião o São Paulo apresentou um relatório dimensionando as consequências que as enchentes dos últimos dias 2 e 9 de março causaram no estádio e complexo social do Morumbi. A ideia é que haja um estudo tanto por parte do Tricolor como da Prefeitura para eliminar os riscos de novos alagamentos devastadores.

Clique e assine o APP do FOX Sports

Vale lembrar que nesta semana o subprefeito do Butantã, Paulo Vitor Sapienza, já havia se encontrado com membros da diretoria do São Paulo no Morumbi para vistoriar os impactos causados pelas chuvas torrenciais do início de março na região.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Saiba mais!

Gabigol de declara ao Flamengo após vitória

Real confirma a contratação de Éder Militão

Carille se impressiona com Urso no Corinthians

Crédito da imagem: Fotoarena 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade