PVC diz ‘detalhe’ em que Militão e Sergio Ramos se assemelham: “História parecida”

Comentarista também falou, durante o Expediente Futebol desta quinta-feira (14), sobre o dinheiro recebido pelo São Paulo na transação que levou o defensor para a Espanha

FOX Sports

Éder Militão foi anunciado oficialmente pelo Real Madrid nesta quinta-feira (14 de março). O defensor brasileiro se juntará aos merengues ao final da temporada, depois de se destacar no Porto. Por ter revelado o jogador, o São Paulo receberá R$ 29 milhões. Durante o Expediente Futebol, o jornalista Paulo Vínicius Coelho, o PVC, comentou o fato de torcedores comemorarem o dinheiro ganho.

Botafogo no NBB, Bayern e Borussia na Bundesliga e mais: o fim de semana FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Eu acho engraçado, brincando de advogado do diabo, que o futebol brasileiro virou uma coisa de maluco, assim: 'Ganhei R$ 29 milhões'. Mas o jogador não é mais seu. No fundo, o grande drama é que o jogador não está mais aqui. Porque, com ele aqui, você poderia ganhar muito mais que 29 milhões de reais. Se você fosse campeão brasileiro, da Libertadores, do Mundial”, disse ele.

Flamengo 3 x 1 LDU: veja os gols do líder do grupo D

Internacional 2x0 Alianza Lima; Assista aos melhores momentos

Depois, PVC comentou sobre as semelhanças de posicionamento entre Militão e o capitão do Real Madrid Sergio Ramos, que também começou sua carreira atuando como lateral-direito. O defensor brasileiro jogou como zagueiro central do Porto antes da chegada de Pepe.

Adversário do Palmeiras, San Lorenzo vence o Junior Barranquilla; confira como foi

No grupo do Grêmio, Universidad Católica vence em casa; Veja os melhores momentos

"Ele tem uma história parecida com a do Sergio Ramos. Porque ele está jogando como lateral direito do Porto, hoje, mas nessa mesma temporada foi zagueiro central titular antes do Pepe ser contratado", afirmou.

Clique e assine o APP do FOX Sports

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Saiba mais!

Gabigol de declara ao Flamengo após vitória

Real confirma a contratação de Éder Militão

Carille se impressiona com Urso no Corinthians

Crédito da imagem: Lucas Figueiredo/CBF

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade