Real Madrid mandou olheiros para os jogos da Roma para observar destaque da equipe

Real Madrid mandou olheiros para os jogos da Roma para observar destaque da equipe

Segundo jornal espanhol, Nicolo Zaniolo está no radar do clube merengue desde o duelo entre as duas equipes no último mês de setembro

FOX Sports

Principal destaque da Roma na temporada, o jovem Nicolo Zaniolo vem chamando a atenção do mundo do futebol. Segundo o jornal As, o Real Madrid está de olho nele desde o início da campanha romanista e chegou a mandar olheiros para observá-lo nos duelos contra o Porto pelas oitavas de final da Champions League. Na primeira partida, o meia de 19 anos marcou os dois gols que deram a vantagem aos italianos.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Flamengo 3 x 1 LDU: veja os gols do líder do grupo D

Segundo a publicação, os merengues observam o garoto desde o início da temporada, quando ele jogou contra a equipe na primeira rodada da fase de grupos da Champions League e teve atuação marcante, sendo o jogador que mais correu dentro de campo. Desde então, ele vem conquistando seu espaço e se tornou uma das boas notícias da temporada giallorossa. Ele também vem sendo convocado regularmente para a seleção por Roberto Mancini.

Internacional 2x0 Alianza Lima; Assista aos melhores momentos

Adversário do Palmeiras, San Lorenzo vence o Junior Barranquilla; confira como foi

No grupo do Grêmio, Universidad Católica vence em casa; Veja os melhores momentos

Zaniolo chegou à capital italiana no início da temporada como parte da venda de Naingollan para a Inter de Milão. Ele foi um dos nomes trazidos pelo ex-diretor esportivo Monchi, que disse considerar ele e Justin Kluivert como o futuro do conjunto romanista. Ele foi um dos destaques da boa campanha da seleção italiana no europeu sub-19 no ano passado.

Clique e assine o APP do FOX Sports

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Saiba mais!

Gabigol de declara ao Flamengo após vitória

Real confirma a contratação de Éder Militão

Carille se impressiona com Urso no Corinthians

Crédito da imagem: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!