Giroud faz hat-trick, Chelsea goleia e avança as quartas da Europa League

Giroud faz hat-trick, Chelsea goleia e avança às quartas da Europa League

Já na Áustria, o Napoli saiu na frente, mas sofreu a virada na segunda etapa; mesmo assim, comandados de Carlo Ancelotti passaram de fase

Gazeta Press

Na tarde desta quinta-feira (14 de março), o Chelsea visitou o Dínamo de Kiev, pela segunda partida das oitavas de final da Europa League, no Estádio Olímpico de Kiev, na Ucrânia, e goleou por 5 a 0. Após vencer por 3 a 0 em casa, os comandados de Maurizio Sarri não encontraram dificuldades para vencer fora de casa e avançam às quartas da competição. O atacante francês Olivier Giroud foi o grande destaque do jogo com um hat-trick.

Arsenal, Inter de Milão e mais: tudo ao vivo só no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Logo na primeira etapa, os ingleses já mostraram a superioridade em campo. Com 69% de posse de bola, o time de Londres marcou duas vezes com Giroud e uma com Marcos Alonso, e foi para o intervalo vencendo por 3 a 0.

Flamengo 3 x 1 LDU: veja os gols do líder do grupo D

Internacional 2x0 Alianza Lima; Assista aos melhores momentos

Adversário do Palmeiras, San Lorenzo vence o Junior Barranquilla; confira como foi

Na etapa final os visitantes seguiram melhor, dominaram todos os lances da partida e conseguiram ampliar o marcador. Com mais um de Giroud, o terceiro do francês na partida, e outro de Hudson-Odoi, o Chelsea fechou o placar e conquistou um triunfo por 5 a 0.

No grupo do Grêmio, Universidad Católica vence em casa; Veja os melhores momentos

Clique e assine o APP do FOX Sports

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Também nesta quinta, pela mesma competição, o Napoli visitou o Salzburg, na Red Bull Arena, na Áustria, e perdeu por 3 a 1. Apesar do revés, os comandados de Carlo Ancelotti seguem na Liga Europa e avançam às quartas, já que venceram por 3 a 0 na partida de ida.

A equipe de Nápoles começou o jogo vencendo, porém não conseguiu segurar o resultado e acabou derrotada. Mesmo assim conquistou a classificação para a fase seguinte.

Saiba mais!

Gabigol de declara ao Flamengo após vitória

Real confirma a contratação de Éder Militão

Carille se impressiona com Urso no Corinthians

(Crédito da imagem: EFE)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!