Diretor diz que Juventus fará todo o possível para contratar Mbappé diz jornal

Diretor diz que Juventus 'fará todo o possível para contratar Mbappé', diz jornal

De acordo com as informações publicadas pelo jornal Tuttosport, a contratação do francês é uma das prioridades da diretoria da Vecchia Signora para o mercado europeu

FOX Sports

Mesmo próximo de confirmar seu oitavo título consecutivo no Campeonato Italiano e após uma reviravolta histórica nas oitavas de final da UEFA Champions League, uma das principais metas da Juventus para a próxima temporada tem nome e sobrenome: Kylian Mbappé. De acordo com as informações publicadas pelo jornal Tuttosport, a contratação do francês é uma das prioridades da diretoria da Vecchia Signora para o mercado europeu, e um diretor já foi designado para a missão.

Chelsea, Arsenal, Inter de Milão e mais: tudo ao vivo só no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Segundo a publicação, o diretor de futebol da Juventus, Fabio Paratici, assumirá toda negociação com o Paris Saint-Germain para contratar o atacante de 20 anos. Durante a partida contra o Atlético de Madrid, nesta semana, o cartola teria dito a torcedores que 'fará todo o possível para contratar Mbappé'.

Flamengo 3 x 1 LDU: veja os gols do líder do grupo D

Internacional 2x0 Alianza Lima; Assista aos melhores momentos

Adversário do Palmeiras, San Lorenzo vence o Junior Barranquilla; confira como foi

No grupo do Grêmio, Universidad Católica vence em casa; Veja os melhores momentos

Mesmo com o desejo de contratar o atacante e formar uma dupla ofensiva poderosa ao lado de Cristiano Ronaldo, a Juventus sabe que precisará vencer dois adversários. O primeiro deles será o Real Madrid, que tem Mbappé como um dos alvos para uma nova era sob o comando de Zinedine Zidane, e promete abrir os cofres para acertar com o jogador. O segundo é o Paris Saint-Germain, que não pretende abrir mão de um de seus principais nomes do elenco.

Clique e assine o APP do FOX Sports

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

“Sigo acreditando no projeto e estou seguro que faremos algo bom por esse clube. Com certeza continuarei aqui. Vamos terminar a temporada da melhor maneira e nos prepararmos para ser melhores no próximo ano”, disse o atacante em entrevista ao canal Telefoot nesta semana.

Saiba mais!

Gabigol de declara ao Flamengo após vitória

Real confirma a contratação de Éder Militão

Carille se impressiona com Urso no Corinthians

(Crédito da imagem: Agência EFE)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!