Sei muito bem da qualidade, vai ajudar bastante ainda diz Carille sobre Jadson

'Sei muito bem da qualidade, vai ajudar bastante ainda', diz Carille sobre Jadson

Depois de ficar parado por quase um mês para realizar fortalecimento, o camisa 10 entrou no segundo tempo no Castelão e marcou pela primeira vez na temporada

Gazeta Press

O meia Jadson reapareceu no Corinthians na noite desta quarta-feira, na vitória por 3 a 1 contra o Ceará. Depois de ficar parado por quase um mês para realizar fortalecimento nas duas pernas, acometidas por dores nos joelhos, o camisa 10 entrou no segundo tempo no Castelão e marcou pela primeira vez na temporada, finalizando de primeira um cruzamento de Danilo Avelar.

Chelsea, Arsenal, Inter de Milão e mais: tudo ao vivo só no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O atleta não entrava em campo desde o empate por 1 a 1 contra o Racing, em Itaquera, duelo no qual teve atuação tão apagada que motivou a comissão técnica a deixá-lo com um tempo maior de preparação antes de utilizá-lo de novo. Com o tento e a boa participação, o atleta volta a buscar uma vaga entre os titulares do técnico Fábio Carille.

Flamengo 3 x 1 LDU: veja os gols do líder do grupo D

Internacional 2x0 Alianza Lima; Assista aos melhores momentos

Adversário do Palmeiras, San Lorenzo vence o Junior Barranquilla; confira como foi

No grupo do Grêmio, Universidad Católica vence em casa; Veja os melhores momentos

“Jadson é um jogador que eu conheço muito bem, sei muito bem da qualidade. Queria usar no final de semana, fiquei na dúvida de um armador ou um velocista contra o Santos, achei que dava para usar o espaço dado pelo Santos, por isso optei pelo André Luis. Mas O Jadson é um excelente jogador e vai ajudar bastante a gente ainda”, avaliou o comandante corintiano.

Com o resultado, construído no segundo tempo, o Timão pode até perder por um gol de diferença que se classifica no segundo jogo. O Vozão, por sua vez, precisa de uma vitória por dois gols para levar aos pênaltis e três de diferença para avançar no tempo normal. A decisão será disputada no dia 3 de abril, às 21h30 (de Brasília), na Arena Corinthians, em mando definido por sorteio na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Clique e assine o APP do FOX Sports

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Os comandados de Fábio Carille agora voltam a focar atenção no Campeonato Paulista, que está próximo de encerrar sua fase de grupos. Em busca de uma vitória nas duas últimas rodadas para assegurar sua classificação, o Timão encara o Oeste, no domingo, na Arena.

(Crédito da imagem: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!