No grupo do Palmeiras, San Lorenzo se aproveita de vantagem numérica e vence dentro de casa

Equipe argentina venceu por 1 a 0 o Junior Barranquilla no Nuevo Gasômetro. Time cola no Verdão, adversário da próxima rodada

Gazeta Press

O San Lorenzo conquistou sua primeira vitória na Conmebol Libertadores na noite desta quarta-feira (13 de março). Jogando no Nuevo Gasômetro, em Buenos Aires, a equipe argentina aproveitou a vantagem numérica para vencer o Junior Barranquilla por 1 a 0, com gol de Román Martínez, em partida válida pela segunda rodada do Grupo F do torneio, a chave do Palmeiras.

Inter e Cruzeiro na Libertadores, Europa League: só no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Sem muita criatividade no setor da criação, as duas equipes fizeram um primeiro tempo de poucas finalizações. A única chegada de certo perigo, inclusive, veio em uma confusão na área em que Rentería bateu para grande defesa de Viera, que salvou o Junior Barranquilla.

Nos primeiros 45 minutos, o lance mais importante nasceu de uma agressão. Gabriel Fuentes deu uma cotovelada em Pérez e o árbitro não pensou duas vezes em expulsar o lateral do Junior Barranquilla de forma direta.

Ainda assim, a partida ficou monótona até começo do segundo tempo, quando a energia do estádio caiu. Depois de 10 minutos de paralisação, a bola voltou a rolar, com as duas equipes mais agressivas. Em um duelo aberto, melhor para o San Lorenzo, que garantiu a vitória por 1 a 0 em bela jogada do veterano Román Martínez.

Com o resultado, o San Lorenzo chega aos quatro pontos e assume a segunda colocação do Grupo F, liderado pelo Palmeiras, com seis e 100% de aproveitamento. O Junior Barranquilla, por sua vez, segue sem pontuar e fica na última colocação. O Melgar é o terceiro, com um ponto.

O San Lorenzo volta aos gramados pela competição apenas no dia 2 de abril, quando recebe o Palmeiras, novamente no Nuevo Gasômetro, em Buenos Aires, às 19h15. Na mesma data, mas às 21h30, o Junior Barranquilla busca a primeira vitória diante do Melgar, no Estádio Monumental da UNSA, em Arequipa, no Peru.

Clique e assine o APP do FOX Sports

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Saiba mais:

Real tem lista de desejos sem Neymar

Bruno Henrique: "Você é fraco"

Marcelo Moreno na mira de gigante

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade