Zidane comanda primeiro treino depois de retorno ao Real Madrid

Chegou! Zidane comanda primeiro treino depois de retorno ao Real Madrid

Técnico francês conduziu atividade no Centro de Treinamentos de Valdebebas, visando o duelo do próximo sábado, pelo Campeonato Espanhol, contra o Celta de Vigo

Gazeta Press

Anunciado oficialmente na última segunda-feira (11) para “apagar o incêndio” diante da temporada sem rumo do Real Madrid, Zinédine Zidane deu folga aos jogadores e, nesta quarta-feira, comandou seu primeiro treino no Centro de Treinamentos de Valdebebas, visando o duelo do próximo sábado, pelo Campeonato Espanhol, contra o Celta de Vigo.

De acordo com o jornal espanhol Marca, o treinador francês chegou duas horas antes do início da atividade para preparar o treino, que foi fechado à imprensa local. Antes do pontapé inicial, porém, Zidane reuniu o elenco no centro do gramado para uma rápida conversa.

Cruzeiro e Inter na Libertadores, Europa League: só no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Três vezes campeão da Champions sob o comando merengue, Zidane deixou o clube no fim da última temporada junto com Cristiano Ronaldo, que foi para a Juventus. Nove meses depois, diante dos trabalhos ruins de Julen Lopetegui e Santiago Solari, somados aos péssimos resultados na temporada, o francês acertou seu retorno para trabalhar com muitos conhecidos, mas novos atletas, como Courtois e Vinícius Júnior.

Palmeiras 3 x 0 Melgar; veja os melhores momentos

Assista ao gol da vitória do Libertad sobre o Grêmio

Veja os gols e melhores momentos da derrota do Atlético-MG

A imprensa espanhola ainda afirma que a volta de Zizou está ligada à “carta branca” para o processo de reestruturação do elenco, considerado acomodado por conta dos títulos consecutivos. A barca, inclusive, seria liderada pelo galês Gareth Bale, que nunca foi unanimidade no clube e com o próprio treinador francês, em sua primeira passagem, foi boa parte do tempo reserva.

Quanto as contratações, o volume também deve ser alto. Segundo o El Chiringuito, programa de TV espanhol, a lista de Zidane estaria encabeçada por Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain, e Eden Hazard, do Chelsea. De acordo com o canal, já haveria inclusive um princípio de acordo com o belga.

Clique e assine o APP do FOX Sports

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Além desses duas peças, que seriam as prioridades, ainda fazem parte da lista Paul Pogba, que está em ascensão no Manchester United, principalmente após a saída de José Mourinho, e Sadio Mané, destaque do Liverpool. Lucas Hernandez, lateral-direito do Atlético de Madrid que também interessa ao Bayern de Munique, fecha os pedidos do comandante.

(Crédito da imagem: Agência EFE)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade