Inferno colorado Inter deve ter Beira-Rio lotado contra o Alianza Lima na Libertadores

Inferno colorado! Inter deve ter Beira-Rio lotado contra o Alianza Lima na Libertadores

Após vencer fora de casa na estreia, Colorado deverá ter público superior a 40 mil torcedores para encarar os peruanos na partida desta quarta-feira

Gazeta Press

Vivendo um bom momento, o Internacional enfrenta nesta quarta-feira o Alianza Lima, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela segunda rodada do Grupo A da Conmebol Libertadores. O Colorado lidera a chave com três pontos e caso vença pode abrir vantagem de cinco pontos para os peruanos. A partida terá transmissão ao vivo na tela do FOX Sports a partir das 21h15.

Com uma entorse no tornozelo, o volante Rodrigo Dourado é dúvida para o duelo. Se for vetado pelo departamento médico, Rodrigo Lindoso deve ocupar a vaga no setor. Também existe a possibilidade de D´Alessandro e Rafael Sobis substituírem Pottker e Pedro Lucas, respectivamente.

Cruzeiro e Inter na Libertadores, Europa League: só no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

No restante do time, o técnico Odair Hellmann manterá a base que vem atuando nas últimas partidas. Entusiasmados com a boa fase da equipe, os torcedores colorados já esgotaram todos os ingressos para o jogo do meio de semana.

Palmeiras 3 x 0 Melgar; veja os melhores momentos

Assista ao gol da vitória do Libertad sobre o Grêmio

Veja os gols e melhores momentos da derrota do Atlético-MG

Enquanto isso, o Alianza Lima estreou com o empate sobre o River Plate na semana passada. Os peruanos dividem o segundo lugar com os argentinos tendo um ponto.

Na formação da equipe, o treinador Miguel Ángel Russo não deve alterar a escalação para pegar os vermelhos. Por fim, o Alianza Lima precisa quebrar um tabu em território brasileiro de nunca ter conquistado um resultado positivo. Em 14 partidas disputadas diante de clubes no Brasil, os peruanos foram derrotados em todos os jogos.

Clique e assine o APP do FOX Sports

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre-RS

Data: 13 de março (Quarta-feira)

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Jesus Valenzuela (VEN)

Assistentes: Jorge Urrego (VEN) e Lubin Torrealba (VEN)

INTERNACIONAL: Lomba, Zeca, Moledo, Cuesta e Iago, Dourado (Lindoso), Edenílson, Patrick e Nico López, Pottker (D’Alessandro) e Pedro Lucas (Rafael Sobis). Técnico: Odair Hellmann

ALIANZA LIMA: Gallese; Rodrigo Cuba, Hansell Riojas, Gonzalo Godoy e Rosell; Tomás Costa, Cartagena e Luis Ramírez; Kevin Quevedo, Manzaneda e Mauricio Affonso. Técnico: Miguel Ángel Russo

(Crédito da imagem: Carlos Quadros/Foto Arena)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade