Réver vê Atlético se complicando na Libertadores e diz: "Está faltando sorte"

Em entrevista após a partida, capitão do Atlético reconhece que, após duas derrotas, classificação se torna mais complicada, mas afirma que time só pensa na vitória para próximo jogo

FOX Sports

Nesta terça-feira (12 de março), o Atlético-MG acabou sendo derrotado novamente na Conmebol Libertadores por 1 a 0 contra o Nacional-URU. Na saída de campo, o capitão da equipe Réver falou sobre a atuação da equipe e disse que está faltando sorte para o time.

Cruzeiro e Inter na Libertadores, Europa League: só no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"A equipe adversária acabou tendo uma oportunidade no segundo tempo e acabou fazendo o gol. Eu acho que, na verdade, está faltando a gente ter um pouco de sorte. A gente cria, cria e não consegue fazer o gol. Aí, a equipe adversária tem uma oportunidade e faz o gol", disse ele ao microfone FOX Sports.

"Acho que nem tudo está perdido, a gente tem muita coisa ainda pela frente. Mas precisamos acordar, para que a gente não precise sofrer como a gente está sofrendo. Diante de muitas dificuldades, a equipe se comportou muito bem. Infelizmente, a gente não conseguiu vencer", completou.

Palmeiras 3 x 0 Melgar; veja os melhores momentos

Assista ao gol da vitória do Libertad sobre o Grêmio

Veja os gols e melhores momentos da derrota do Atlético-MG

Perguntado também sobre as chances de classificação da equipe, o zagueiro foi enfático ao dizer que ficou mais difícil. Mas afirmou que time estará focado para o próximo jogo e garantiu empenho pela vitória.

Clique e assine o APP do FOX Sports

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

"Claro que se torna complicado, a partir do momento que você não consegue vencer. Dois jogos, duas derrotas. Isso acaba dificultando, principalmente o planejamento. Mas, agora, é pensar no próximo jogo dentro de casa, onde a gente não tem outro resultado a não ser a vitória", afirmou.

Saiba mais:

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade