Bruno Henrique foi expulso após falar que árbitro é fraco e não apita nada

Bruno Henrique foi expulso após falar que árbitro “é fraco e não apita nada”

O atacante do Flamengo ainda será julgado após o cartão vermelho no clássico

FOX Sports

O Flamengo empatou com o Vasco no último sábado (9 de março) em 1 a 1 em uma partida que terminou com confusão. O Cruzmaltino conseguiu marcar no último lance do jogo de pênalti com Maxi López. Após o apito final, diversos jogadores rubro-negros foram reclamar com o árbitro Wagner Magalhães do Nascimento, e Bruno Henrique acabou expulso.

Palmeiras, Atlético-MG, Cruzeiro e Inter na Libertadores, Europa League: só no FOX Sports

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Na súmula da partida, que foi revelada pelo portal Globoesporte, o juiz revelou o que o atacante falou antes de levar o cartão vermelho. “Você é fraco e não apita nada”, disse o camisa 27. Agora, assim como em qualquer caso de expulsão no Campeonato Carioca, ele será julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro em data ainda a ser definida.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Logo após sair de campo, Bruno Henrique conversou com o canal Sportv e se mostrou irritado com o pênalti dado para o rival. “Cara, nós fomos falar com ele, que o quarto árbitro viu o lance e não falou nada, e ele, de trás, falou que foi pênalti. Pênalti como? O cara encostou no jogador deles, e ele caiu, e ele deu pênalti? Mas enfim”, disse o atacante.

Clique e assine o APP do FOX Sports

Crédito da foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!