Bird vence o ePrix de Hong Kong; Grassi fica em 3 o e Massa em 6 o

Bird vence o ePrix de Hong Kong; Grassi fica em 3° e Massa em 6°

Com o resultado, o piloto inglês da Virgin agora está na liderança da temporada

FOX Sports

50ª corrida da história da Formula E, o ePrix de Hong Kong, que aconteceu na madrugada deste sábado (9 de março) ara domingo (10) sob chuva, terminou com vitória do inglês Sam Bird – que agora lidera a temporada. Por boa parte da prova, o piloto da Virgin ficou atrás Andre Lotterer, que estava na ponta.

Boxe, Nascar e mais: só no FOX Sports

No entanto, no fim, Bird encostou no alemão da Techeetah e furou o seu pneu. Com isso, alcançou a liderança e venceu a prova – após a bandeira final, a direção divulgou que o acidente está sob investigação. Edoardo Mortara, da Venturi, terminou em segundo após vencer a batalha com Lucas Di Grassi, da Audi, que foi o terceiro.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Felipe Massa, companheiro de Mortara, terminou na sexta colocação, enquanto os outros brasileiros, Nelson Piquet Jr, da Jaguar e Felipe Nasr, da Dragon não completaram a prova.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com o resultado, Sam Bird é o líder geral com 71 pontos, seguido de Jérôme D'Ambrosio, da Mahindra, que caiu para segundo ao não pontuar e ficar nos 53. Di Grassi é o terceiro com 49. Massa está na 14ª colocação com 12, Nelsinho é 20° com um ponto, enquanto Nasr ainda não pontuou.

Clique e assine o APP do FOX Sports

Saiba mais:

Maxi provoca torcida do Flamengo

Meia inglês leva soco de torcedor

SP pode ter mudança contra o Palmeiras

Crédito da imagem: Divulgação/Instagram/@fiaformulae

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade