Felipão se irrita em coletiva ao ser questionado sobre Zé Rafael

Depois do empate contra o Mirassol, treinador também foi irônico ao falar sobre erros de finalização da equipe palmeirense

FOX Sports

Depois do empate contra o Mirassol neste sábado (9 de março), o técnico Luiz Felipe Scolari foi questionado, em coletiva, por ter substituído o meia Zé Rafael pelo atacante Carlos Eduardo. Na explicação, o treinador foi ríspido e mostrou certa irritação.

"Eu não entendo vocês... Mas tudo bem. Foi uma substituição que eu quis fazer na hora para colocar dois pontas mais agressivos, porque eu não precisava mais de alguém que construísse jogada, e sim de alguém que tentasse finalizar. Como foi o caso do Carlos Eduardo, que tentou, mas não conseguiu fazer o gol", disse ele.

Argentino, Boxe, Nascar e mais: só no FOX Sports

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Também perguntado sobre as falhas em finalizações da equipe, problema que vem sendo apontado há algum tempo, Felipão foi irônico.

"Se eu soubesse (o que fazer), já teria resolvido o problema. Não sei se é falta de atenção, um pouco mais de equilíbrio, não sei o que dizer... Eles (jogadores) estão trabalhando com vontade, e não tenho o que cobrar dos dias de trabalho. Mas sim um pouco mais de acerto no lance final, para a gente ter o resultado que interessa", afirmou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Clique e assine o APP do FOX Sports

O Palmeiras decepcionou sua torcida na tarde deste sábado. Diante do Mirassol, o time reserva comandado por Luiz Felipe Scolari ficou no 1 a 1 após sair vencendo no segundo tempo. O resultado deixa o Verdão na liderança isolada na chave e com um pé nas quartas de final da competição.

Na próxima terça (12), o Palmeiras entra em campo ni Allianz para disputar sua primeira partida na Conmebol Libertadores, contra o Melgar. No sábado (16), eles enfrentam o São Paulo, no Pacaembu, podendo se classificar.

Saiba mais:

"Neymar não tem hierarquia", diz ex-Seleção

São Paulo quer mais um ex-jogador do Palmeiras

Santos pode desistir de contratar ex-Flamengo

Crédito da imagem: Divulgação/SE Palmeiras

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade