“Neymar não tem hierarquia, impossível dirigir ele”: Leão dispara contra o atacante

O ex-goleiro e técnico é o convidado do programa Aqui com Benja desta semana

FOX Sports

Convidado do Aqui com Benja desta semana, o ex-goleiro e técnico Emerson Leão não poupou críticas ao atacante Neymar, do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira. No programa (que você pode assistir completo de sábado para domingo, à 1h da manhã, no FOX Sports, ou sábado, ao meio-dia, no FOX Sports 2), ele disse que não gostaria de treinar o craque.

Bayern, Dortmund, Argentino, Boxe, Nascar e mais: só no FOX Sports

“Ainda bem que eu não sou (técnico dele), sinceramente. Porque eu acho que seria impossível dirigir o Neymar. O Neymar não tem hierarquia. Ele é um craque de bola, o Brasil precisa dele. Já precisou dele, e ele não correspondeu. Ele está com muita dificuldade dentro do campo e especialmente e principalmente fora do campo”, afirmou Leão, que seguiu:

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

“Ele é estrela, ele é notícia negativa quase todos os dias. Eu acho que precisa reverter esse processo. Mas entendo também que a distância é quase irreversível. Nós gostaríamos de tentar fazer alguma coisa porque o Brasil precisa dele. Ele sabe de bola como ninguém. Mas acho que ele abusou do direito já e passou do limite”, completou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Saiba mais:

"Neymar não tem hierarquia", diz ex-Seleção

São Paulo quer mais um ex-jogador do Palmeiras

Santos pode desistir de contratar ex-Flamengo

Crédito da imagem: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade