Real Madrid esta monitorando puniçao do Chelsea para contar com Hazard

Real Madrid está monitorando punição do Chelsea para contar com Hazard

Caso o clube inglês possa contratar jogadores na próxima janela, os merengues iriam atrás do belga, que está na mira da equipe espanhola desde o início da temporada

FOX Sports

O Real Madrid segue atrás de Eden Hazard. Segundo o diário As, o clube merengue está esperando a decisão final do TAS sobre a punição ao Chelsea pela contratação de menores estrangeiros. Caso a pena seja aplicada para a próxima janela, a negociação ficaria dificultada, pois o clube inglês não conseguiria uma peça de reposição para ele a tempo. Caso contrário, a diretoria espanhola não mediria esforços para ir atrás do reforço.

Bayern, Dortmund, Argentino, Boxe, Nascar e mais: só no FOX Sports

O Real deve utilizar a mesma estratégia que utilizou para contratar Thibaut Courtois. Contando com a vontade do jogador de sair e com o seu contrato chegando ao fim no final da temporada, os merengues conseguiriam fazer pressão para que os Blues o vendessem por um preço menor que o estimado. Além disso, o Chelsea também contratou Pulisic, que pode ser um potencial substituto do belga.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

O Chelsea foi punido por ter contratado menores estrangeiros, prática não permitida pela Fifa, e deverá ficar duas janelas de transferências sem poder registrar novas contratações. O time ainda entrou com recurso no TAS, que deve ser negado. A esperança é que o processo seja prolongado e os ingleses possam contratar ainda na próxima janela de verão.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Leia também:

Real Madrid prepara oferta histórica de R$ 1,5 bilhão

Corinthians aguarda 'sinal' do Sevilla por Arana

Moisés rebate críticas após vitória na estreia da Libertadores

(Crédito da imagem: EFE) 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade