Scarpa anota no começo, Palmeiras se segura e estreia com vitória na Libertadores

Scarpa anota no começo, Palmeiras se segura e estreia com vitória na Libertadores

O time comandado por Luiz Felipe Scolari venceu o Junior Barranquilla, na Colômbia, por 2 a 0, e estreou com o pé direito no torneio continental. Os gols foram marcados por Scarpa e Marcos Rocha

FOX Sports

Sinal verde para o Palmeiras na Libertadores. O time comandado por Luiz Felipe Scolari venceu o Junior Barranquilla, na Colômbia, por 2 a 0, e estreou com o pé direito no torneio continental. Os gols foram marcados por Scarpa e Marcos Rocha, este no último lance. Na próxima semana, o Verdão recebe o Melgar (PER), no Allianz Parque.

Clique e assine o APP do FOX Sports

Com Goulart e Scarpa como titulares, o Palmeiras começou muito bem na partida e deu trabalho ao Junior logo nos primeiros minutos. Após passe de Dudu pela esquerda, Scarpa entrou na diagonal e bateu sem chances para o goleiro. Bastante criticado neste início de ano pelos gols perdidos, Borja não marcou, mas foi extremamente participativo e se mostrou muito isolado do restante do time em boa parte do duelo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Porém, lidando com a zaga reserva do Junior, Borja deu trabalho e foi importante na exibição do Palmeiras. Apesar do gol no início, o Palmeiras se trancou na defesa e foi dominado pelo Junior. Os colombianos praticamente não criaram chances de gol e apenas ameaçaram em cobrança de falta, que Weverton pegou.

No segundo tempo, Felipão sacou os esgotados Dudu e Goulart, colocou Hyoran e Moisés, que deram mais velocidade e força no meio-campo. O Junior tentava pressionar, mas praticamente morreu em campo quando Téo Gutiérrez recebeu o segundo amarelo e foi expulso.

Nos acréscimos, Borja foi lançado em velocidade, esperou a chegada de Marcos Rocha, que, cara a cara, tocou na saída do goleiro e deu a vitória ao time do Allianz Parque.

Crédito: Cesar Greco/ Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade