Abel 'dá dica' da escalação do Flamengo para a estreia na Libertadores; veja

Técnico comanda coletivo antes da viagem para a Bolívia. Na próxima terça (5), o Rubro-Negro encara o San José, com transmissão exclusiva do FOX Sports

FOX Sports

O Flamengo treinou na manhã deste domingo (3 de março) e embarca rumo à Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, durante a tarde. É a reta final de preparação para a estreia na Conmebol Libertadores, na próxima terça-feira (5), contra o San José, com transmissão exclusiva do FOX Sports e APP FOX Sports, a partir de 18h15

Brasil Open, Bundesliga, Nascar: é no FOX Sports

Flamengo, Palmeiras, Athlético, Boca e River estreiam na Libertadores no FOX Sports

Na última atividade antes da viagem, Abel Braga comandou um coletivo na Gévea e repetiu a escalação que venceu a Portuguesa, por 3 a 1, na última quinta-feira (28), pela segunda rodada da Taça Rio: Diego Alves; Pará, Rodrigo Caio, Léo Duarte e Renê; Arão, Cuéllar e Diego; Bruno Henrique, Arrascaeta e Gabigol. 

O técnico Abel Braga concedeu entrevista à Paulo Vinicius Coelho, o PVC, para o programa Visão FOX, que vai ao ar neste domingo, às 18h15. Durante o bate-papo, o comandante rubro-negro admitiu chateação com a perda do CT Ninho do Urubu às vésperas da estreia do time na principal competição das Américas. 

Flamengo-81 ou São Paulo-05? Vote no primeiro finalista!

Clique e assine o APP do FOX Sports

"Realmente foi a maior estrutura que eu já tive, a mais moderna. Proporciona condições de recuperação de atletas de forma incrível, porque não falta nada", começou Abel. Lembrando que o Centro de Treinamento do Flamengo foi interditado pela Prefeitura do Rio de Janeiro, dias após o incêndio que culminou na morte de 10 adolescentes da base. 

Abel aproveitou a oportunidade para deixar claro qual seu grande objetivo no clube: dar fim ao jejum de títulos. 

"Nós queremos proporcionar algo que está faltando a essa camisa, colocar uma estrela a mais, dar essa real satisfação, porque tem sido ilusória. Todo ano é muito favorito, mas não conquista o que o torcedor tanto almeja", completou o técnico. 

Leia também:

"Afilhado" de Diego Costa é aposta no ataque do Santos

Clube da Premier League terá R$ 855 milhões para reforços

Felipão “banca” Borja e Carlos Eduardo no Palmeiras

(Crédito da foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade