Felipão segue “roteiro Deyverson” e banca dois nomes no Palmeiras: “Torcedor deve apoiar”

Apesar das recentes críticas da torcida, o treinador ressaltou as importâncias de Miguel Borja e Carlos Eduardo no Alviverde

Gazeta Press

O roteiro já é conhecido: Felipão sente confiança em jogadores criticados pela torcida, vê qualidades nestes atletas invisíveis para a maioria, os blinda e eles correspondem. Em 2018 funcionou com Deyverson e 2019 já tem candidatos no Palmeiras: Carlos Eduardo e Borja.

Brasil Open, Bundesliga, Nascar: é no FOX Sports

Flamengo, Palmeiras, Athlético, Boca e River estreiam na Libertadores no FOX Sports

“Carlos Eduardo vai continuar jogando. Não fico bravo com a torcida. Se não tiver personalidade eu não coloco, aí sim. Mas com personalidade, errando, tentando, eu coloco, independente se a torcida gosta ou não. O Carlos Eduardo tem de entrar jogando, eu tenho de fazer com que o torcedor entenda que é jogador do Palmeiras. Se não gostar não adianta nada. Pode não gostar, se o técnico colocar em campo o torcedor deve apoiar”, afirmou Scolari.

Flamengo-81 ou São Paulo-05? Vote no primeiro finalista!

Em 2018, quando Felipão chegou ao Palmeiras, na metade da temporada, Deyverson ainda não havia marcado gols e era extremamente criticado pela torcida. Apesar das polêmicas em campo, o centroavante terminou o ano com nove bolas nas redes, incluindo a que garantiu o título Brasileiro ao Verdão, em duelo contra o Vasco, no Rio de Janeiro.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

“Se a torcida reclama, primeiro ou segundo tempo, se erra gol ou não, o Borja é um jogador que é nosso centroavante, um dos três que eu tenho e deve jogar. Não me preocupo que a torcida se irrite. O jogador que pode errar é o que faz o gol no momento seguinte e é aplaudido. Tenho de me preocupar se está dando o máximo para a equipe. Ele vem trabalhando bem e não tem o que cobrar, a não ser em determinados momentos possa ter finalização melhor”, completou.

Clique e assine o APP do FOX Sports

Carlos Eduardo e Borja foram titulares no jogo contra o Ituano, na última quarta-feira (27 de fevereiro). O primeiro deixou o campo para a entrada de Felipe Pires sem conseguir aparecer positivamente, enquanto o colombiano, após perder mais uma chance clara de gol, conseguiu desencantar e balançar as redes.

Crédito da foto: divulgação/ S.E. Palmeiras 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade