Veja o trio dos sonhos que Felipão pode escalar para estreia do Palmeiras na Libertadores

Veja o 'trio dos sonhos' que Felipão pode escalar para estreia do Palmeiras na Libertadores

Treinador confirmou a ideia de ter Ricardo Goulart novamente titular na Colômbia e ao lado de Dudu e Gustavo Scarpa, que deve retornar de lesão

Gazeta Press

Não foram apenas os torcedores palmeirenses que se animaram com a estreia de Ricardo Goulart pelo Verdão. Visando a estreia do Verdão na Conmebol Libertadores, o técnico Luiz Felipe Scolari confirmou a ideia de ter o camisa 11 novamente titular na Colômbia e ao lado de Dudu e Gustavo Scarpa, que deve retornar de lesão.

Brasil Open, Bundesliga, NBB, Nascar: é no FOX Sports

“O Goulart vai fazer a função dele e, à medida que for evoluindo, vai ter condições de jogar 90 minutos todas as partidas que eu achar necessário, com a condição de preservá-lo”, afirmou Scolari, antes de abordar a volta de Gustavo Scarpa. “Temos a recuperação do Scarpa para semana que vem. Ajuda”.

Flamengo, Palmeiras, Athlético, Boca e River estreiam na Libertadores no FOX Sports

Gustavo Scarpa sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo devido a uma tesoura de um adversário no duelo contra o Bragantino, no dia 11 de fevereiro. A expectativa é de que o meia ficasse até 20 dias afastado dos gramados e, na estreia da Liberta, 23 dias terão sido decorridos.

Vasco-98 ou Santos-2011? Vote em quem avança às semifinais

Já Ricardo Goulart passou por um problema físico muito mais grave. O meia-atacante teve que ser submetido a uma artroscopia no joelho no dia 25 de outubro. Seu período afastado dos gramados fez com que ele não estivesse disponível para realizar a pré-temporada com os companheiros. Mesmo assim, sua recuperação surpreendeu o Núcleo de Saúde e Performance do clube e, diante do Ituano, o camisa 11 fez sua estreia como titular na temporada.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

“A questão da titularidade é o joelho. A gente tem que preservá-lo para determinados momentos. Contra o Ituano ele podia fazer esse esforço, mas sábado e domingo eu tenho que ter um cuidado especial para que ele possa atuar no mínimo 45 minutos lá em Barranquilla”, completou Scolari.

Clique e assine o APP do FOX Sports

O Palmeiras estreia na Libertadores na próxima quarta-feira, na Colômbia, diante do Junior Barranquilla, às 21h (de Brasília), em partida com transmissão exclusiva no FOX Sports para a TV por assinatura. Além dos cafeteros, Melgar e San Lorenzo completam o grupo alviverde.

Saiba mais: 

Fla perderá jovem para o futebol europeu

Palmeiras pode ter 'trio dos sonhos'

'Cássio é o maior da história do Corinthians'

(Crédito da imagem: Cesar Greco/Ag.Palmeiras)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade