Barcelona massacra Real Madrid no Bernabeu com direito a cavadinha de Suarez e se classifica

Barcelona 'massacra' Real Madrid no Bernabéu com direito a 'cavadinha' de Suárez e se classifica

Com dois gols do uruguaio, o último de pênalti, o clube catalão venceu o seu maior rival por 3 a 0 e está na grande decisão da Copa do Rei

FOX Sports

Nesta quarta-feira (27 de fevereiro) o Barcelona não teve trabalho para eliminar o seu arquirrival, Real Madrid, nas semifinais da Copa do Rei. Após o 1 a 1 no Camp Nou, na semana passada, o time catalão despachou o Merengue com goleada por 3 a 0, com direito a ‘cavadinha’ de Luis Suárez, no gol que sacramentou a classificação do Barça.

Atlético-MG na Libertadores, Brasil Open, Bundesliga, NBB, Nascar: é no FOX Sports

Vasco-98 ou Santos-2011? Vote em quem avança às semifinais

Após um primeiro tempo pegado, nenhum dos dois gigantes espanhóis conseguiu abrir o placar no Bernabéu, apesar de oportunidades para os dois lados. Apenas aos 5 minutos da etapa final o Barça marcou, com o próprio Suárez, que aproveitou bom cruzamento de Dembélé para balançar as redes.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Aos 23 minutos, Rafael Varane ampliou o placar, mas para os arquirrivais. O zagueiro francês tentou evitar novo gol de Suárez com carrinho, mas acabou colocando a bola na própria meta. Quatro minutos mais tarde, aos 27, o uruguaio foi derrubado na área por Casemiro, e o árbitro assinalou a penalidade. Na cobrança, o camisa 9 mostrou frieza e marcou o terceiro, e último gol, com uma bela cavadinha para cima de Courtois.

Nesta quinta-feira (28), Real Betis e Valencia se enfrentam no Mestalla para definirem quem será o adversário do Barça na grande decisão. No primeiro jogo, empate em 2 a 2 no Benito Villamarín.

Clique e assine o APP do FOX Sports

Saiba mais:

Flamengo tem CT interditado pela Prefeitura

Romarinho diz que pode voltar ao Corinthians

São Paulo pensa em reforços para 3 setores

Crédito: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade