Santos nega calote por jogador do Ceara e ve emprestimo de Jorge encaminhado

Santos nega "calote" por jogador do Ceará e vê empréstimo de Jorge encaminhado

Após a eliminação na Conmebol Sul-Americana, nesta terça (26), o presidente José Carlos Peres falou sobre a negociação pelo lateral Felipe Jonatan

Gazeta Press

O presidente do Santos promete pagar os R$ 6 milhões da multa rescisória de Felipe Jonatan ao Ceará até a próxima sexta-feira (1° de março). O lateral-esquerdo já treina pelo Peixe há uma semana.

Atlético-MG na Libertadores, Brasil Open, Bundesliga, NBB, Nascar: é no FOX Sports

Flamengo de Zico encara o Cruzeiro de 1997 por vaga na semifinal; vote!

“Santos não dá calote em ninguém. Santos honra seus compromissos e pagará até sexta. Prazo do Felipe Jonatan é até sexta-feira, mas acredito que até amanhã…Se coloque no lugar do Ceará, pagamos pela multa e jogador precisa ir para assinar a rescisão. Vamos pagar”, disse Peres.

“Não está combinado (o prazo com o Ceará) pois pagamos pela multa e assim não há data, tem que efetuar para encerrar a negociação. Felipe faz exercícios físicos (no CT) e foi autorizado a fazer isso, Ceará sabe. Já existe contrato pronto e agora é encerrar a situação”, completou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

O Ceará, em contrapartida, notificou o Santos e esperava pelo pagamento até a noite desta terça. Com a demora, o Vozão pensa em acionar o Peixe na Justiça.

E, diferentemente da versão do presidente, Felipe Jonatan treina normalmente com bola e, inclusive, treinou como titular antes do clássico contra o Palmeiras.

Jorge

Sem dar maiores detalhes, o presidente vê a contratação de Jorge por empréstimo junto ao Monaco-FRA perto de ser concretizada.

Clique e assine o APP do FOX Sports

“É uma de nossas metas, não foi contratado, mas pode acontecer. Estamos trabalhando, está encaminhado (Jorge)”, afirmou o presidente.

De acordo com a apuração da Gazeta Esportiva. O Santos espera uma assinatura de um dos diretores Monaco para oficializar a contratação por empréstimo até dezembro.

Saiba mais:

Flamengo quer zagueiro "de alto nível"

Goulart foi recusado por rival do Palmeiras

Maxi López ficou insatisfeito com o Vasco

Crédito da foto: Ivan Storti/Santos FC

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!