Santiago Solari volta a elogiar Vinicius Junior e despista sobre Bale em clássico

Santiago Solari volta a elogiar Vinicius Junior e despista sobre Bale em clássico

Após empate por 1 a 1 no Camp Nou com o Barcelona, time merengue recebe novamente o arquirrival pela semifinal da Copa do Rei

Gazeta Press

Nesta terça-feira, o técnico do Real Madrid, Santiago Solari em entrevista coletiva teve que responder sobre diversos assuntos. Gareth Bale foi um dos mais abordados, pois no último jogo, o galês não comemorou o gol marcado sobre o Levante, na vitória por 2 a 1.

Na resposta, o treinador foi bem objetivo, buscando minimizar o máximo possível o assunto. “Estamos 100% focados na partida de amanhã. Tanto Gareth como os outros jogadores. É algo que diz respeito a intimidade do vestiário”, afirmou Solari.

Atlético-MG na Libertadores, Brasil Open, Bundesliga, NBB, Nascar: é no FOX Sports

Flamengo de Zico encara o Cruzeiro de 1997 por vaga na semifinal; vote!

O brasileiro Vinicius Junior voltou a ser elogiado pelo técnico. O atacante vem sendo cada vez mais importante para o time titular, ajudando a criar grandes jogadas, ou fazendo gols e dando assistências.

“Desde que chegou ele vem sendo ajudado por seus companheiros. Ele tem talento, trabalha e gosta de aprender. E tento sempre dar conselhos a ele, que é um garoto muito receptivo”, disse o técnico.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Vinicius Junior, aliás, após o confronto do último sábado, afirmou que Lionel Messi não colocava medo em ninguém. Quando foi questionado sobre o assunto, Solari foi enfático e disse que o termo não existe no mundo do futebol hoje em dia.

“Esta palavra não existe no mundo competitivo. Nós que competimos, gostamos de competir, colocamos nossos corações, os jogadores colocam seu físico, sabendo que existem três resultados possíveis, mas sempre indo à batalha com o objetivo de ganhar”, encerrou.

Clique e assine o APP do FOX Sports

Saiba mais:

Flamengo quer zagueiro "de alto nível"

Goulart foi recusado por rival do Palmeiras

Maxi López ficou insatisfeito com o Vasco

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade