Rivaldo dá dica a Solari para semifinal entre Real e Barça e diz em qual jogador apostaria

Rivaldo dá dica a Solari para semifinal entre Real e Barça e diz em qual jogador apostaria

Eterno ídolo do time catalão apontou Gareth Bale como um possível diferencial para o time merengue no clássico

Gazeta Press

O ex-jogador do Barcelona, Rivaldo, concedeu entrevista nesta terça-feira e falou sobre o grande clássico desta quarta-feira entre seu ex-time e o Real Madrid, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Rei da Espanha, no Santiago Bernabéu. Sobre o jogo, o brasileiro vê o time catalão com uma ligeira vantagem. Ele ainda falou sobre a polêmica envolvendo o Gareth Bale.

Atlético-MG na Libertadores, Brasil Open, Bundesliga, NBB, Nascar: é no FOX Sports

Quem vence? São Paulo 1992/93 de Raí pega o São Paulo 2005 de Ceni nas quartas 

“Acho que o Barça recuperou a sua melhor forma e com o Leo em estado de graça, mais ainda. Se Madri não conseguir pará-lo, terá que correr atrás. Esperemos que Messi leve para Madri a magia que nos mostrou no Pizjuán. Este é um clássico e tudo pode acontecer, especialmente se uma das duas equipes está desconectada em algum trecho da partida, mas confirmo que não haverá gols “, advertiu sobre o clássico.

Rivaldo ainda falou sobre a polêmica envolvendo Gareth Bale. Para ele, o galês não é mau jogador e já provou seu valor no Real Madrid. O brasileiro destacou que o jogador é humano e às vezes não consegue esconder seus sentimentos.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

“Não creio que Bale seja um mau companheiro ou má pessoa, como tenho lido. Creio que o seu valor já está demonstrado, como na final da Liga dos Campeões do ano passado. Mas os jogadores são humanos e às vezes não conseguem esconder os sentimentos. Até me atreveria a aconselhar o Solari a que aposte nele e o coloque de início. Certeza que Bale ajudaria o Real a ganhar e passar à final”, arriscou o ex-Barcelona. Ele entende que Bale está insatisfeito por estar na reserva, mas mesmo assim, quando ele entra tem marcado gols e ainda é muito importante para o clube merengue.

Durante a entrevista, o brasileiro deu uma declaração polêmica sobre o uso do VAR.

“Não gosto do VAR. Eu não sou um admirador porque os erros de arbitragem continuarão a acontecer, não importa a favor de quem seja. Não acredito que a camisa pesa na decisão dos árbitros . Você vai ver como chegará um dia, novamente, em que haverá um controverso uso do VAR que vai prejudicar o Real Madrid. Essas coisas vêm e vão”, confessou Rivaldo.

Clique e assine o APP do FOX Sports

Saiba mais:

Flamengo quer zagueiro "de alto nível"

Goulart foi recusado por rival do Palmeiras

Maxi López ficou insatisfeito com o Vasco

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade