Diego Souza encerra negociações com Sport, mas ainda pode deixar o São Paulo

As informações foram reveladas pelo empresário do atleta Eduardo Uram, ao portal Globoesporte

FOX Sports

Diego Souza não trocará o São Paulo pelo Sport. A informação foi revelada por Eduardo Uram, empresário do atleta, em entrevista ao portal Globoesporte. Segundo o representante, a partir de agora, ele poderá negociar com outras equipes. “O Diego se empenhou para que tudo pudesse se encaminhar, inclusive com sacrifício em valores do contrato dele”, afirmou o agente, que seguiu:

Atlético-MG na Libertadores, Brasil Open, Bundesliga, NBB, Nascar: é no FOX Sports

“A diretoria do Sport demonstrou interesse, mas ao fim de uma semana, dez dias de negociação, não se conseguiu atingir as exigências minimamente necessárias, principalmente o acordo do Sport com o São Paulo. Durante o período de negociação, o Diego estava bem flexível em relação ao contrato dele com o Sport. Como representante do Diego, e em nome do Diego, declaro encerradas as negociações”, revelou.

Atlético-MG-2013 ou Palmeiras-99? Defina quem avança às quartas

Uram ainda foi questionado pelo veículo se ele seguirá no Tricolor e disse: “O Diego tem mercado”, pontuou o empresário, que explicou por que recusou abrir negociação com outras equipes inicialmente. Desde o primeiro minuto da conversa com o Sport, o combinado era que a negociação não vazaria. Não queria que outros clubes viessem atrás do Diego. Como vazou, outros procuraram, mas não conversei com ninguém”, explicou o empresário, que completou:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

“Em função do empenho do Diego de retornar ao Sport, não abrimos negociação com outros clubes. O Diego não estava saindo do São Paulo e sim retornando para o Sport. A partir desta segunda-feira vamos procurar analisar com calma as coisas que estão para acontecer com o São Paulo relacionadas ao Diego e aí sim planejar com tranquilidade a continuidade da carreira dele”, concluiu.

Clique e assine o APP do FOX Sports

Saiba mais:

Corinthians volta a provocar o Palmeiras

Diego Souza pode deixar o São Paulo em breve

Volante do Cruzeiro fala sobre interesse do SP

Crédito da imagem: Marco Galvão/Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade