Grêmio esta perto de vender revelaçao da base ao Shakhtar Donetsk, segundo radio

Grêmio está perto de vender revelação da base ao Shakhtar Donetsk, segundo rádio

Clube gaúcho ficará com 42 milhões de reais e 15% do valor de uma venda futura. Tetê, 19 anos, ainda não estreou pela equipe profissional. Ainda faltam as assinaturas das partes

FOX Sports

Segundo a Rádio Grenal, o Grêmio encaminhou a venda do atacante Tetê, 19 anos, ao Shakhtar Donetsk. O clube gaúcho embolsará cerca de 42 milhões de reais no negócio e terá direito a 15% do valor de uma negociação futura. O acerto entre os clubes é verbal e o acordo ainda precisa ser colocado no papel e assinado. Sua ida para a Ucrânia já seria nesse momento.

Bundesliga, Argentino, Boxe, Nascar e mais: o fim de semana no FOX Sports

Atlético-MG-2013 ou Palmeiras-99? Defina quem avança às quartas

O único ponto que ainda pode travar a negociação é a questão da porcentagem dos direitos econômicos que pertencem ao jogador e ao seu empresário, Pablo Bueno. Ambos possuem 40%. O acerto salarial entre o clube e o atacante já foi feito.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

A jovem revelação da base esteve presente no Sul-Americano Sub-20 com a seleção brasileira e ainda não estreou pelo profissional do Grêmio. A expectativa dele era de conseguir completar essa transição nesse ano. Esteve presente, também, na preparação para os amistosos da seleção principal nos Estados Unidos, no ano passado.

Clique e assine o APP do FOX Sports

Crédito da imagem: Lucas Figueiredo/ CBF

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade