Jornal Sérgio Conceição barra Militão no Porto após noite em balada

Jornal: Sérgio Conceição 'barra' Militão no Porto após noite em balada

Segundo informações publicadas pelo jornal português A Bola, o jogador foi barrado pelo treinador da equipe após ter ido a uma balada na noite da última quinta-feira

FOX Sports

Apontado como um dos grandes reforços do Real Madrid para a próxima temporada, Eder Militão passou por uma situação complicada no Porto nesta semana. Segundo informações publicadas pelo jornal português A Bola, o jogador foi barrado por Sérgio Conceição, treinador da equipe, após ter ido a uma balada na noite da última quinta-feira (21). Com isso, o brasileiro está fora da lista de relacionados para o confronto diante do Tondela, pelo Campeonato Português.

Bundesliga, Argentino, Boxe, Nascar e mais: o fim de semana no FOX Sports

De acordo com a publicação, Militão teria ido à Eskada Porto, badalada casa noturna portuguesa, por conta do aniversário do também brasileiro Luizão, meia de 21 anos que integra a equipe B do Porto. Após ser informado sobre o ocorrido, o técnico teria decidido barrar o defensor da partida desta sexta-feira. Com isso, Pepe deve ser mais uma vez titular do time ao lado de Felipe.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Segundo informações publicadas nesta semana pelo jornal Marca, o Real Madrid tem negociações avançadas com o Porto por Militão, e aceitou pagar a multa rescisória de 50 milhões de euros (R$ 210 milhões) na próxima janela de transferências.

Santos de Pelé ou Cruzeiro de Jairzinho? Vote em quem avança às quartas

Clique e assine o APP do FOX Sports

(Crédito da imagem: Pedro Martins/MoWAPress)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade