Lucas Lima exalta conquista pessoal no ultimo ano pelo Palmeiras

Lucas Lima exalta conquista pessoal no último ano pelo Palmeiras

Meio-campista foi o jogador que mais atuou no Brasileirão 2018 entre todas as equipes do torneio. Ele ainda falou sobre a responsabilidade sobre jogar na equipe alviverde

FOX Sports

Em entrevista divulgada pela sua assessoria, o volante Lucas Lima falou sobre o fato de ter sido o jogador que atuou em mais partidas no último Campeonato Brasileiro. Mesmo muito criticado, ele conseguiu atuar em 34 dos 38 jogos da campanha que deu o título ao Palmeiras.

Chelsea, Bundesliga, Boxe, Nascar e mais: só no FOX Sports

Santos de Pelé ou Cruzeiro de Jairzinho? Vote em quem avança às quartas

“Ano passado foi um ano muito importante pelo título conquistado, num dos campeonatos mais difíceis do mundo. E pude participar bastante dessa conquista, sendo o jogador que mais atual pelo Palmeiras no Brasileirão, isso é motivo de muito orgulho e confiança para seguir o trabalho e conquistar novos objetivos com a camisa do Palmeiras”, disse o volante.

Além disso, Lucas Lima ainda ressaltou a responsabilidade de atuar com a camisa alviverde e dos desafios para o ano de 2019.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Clique aqui e baixe FOX Sports APP

“A responsabilidade de jogar no Palmeiras é muito grande, vestir essa camisa é um motivo de muita alegria. Vamos entrar em todas competições para conquistar grandes coisas, pois o tamanho do Palmeiras e a paixão da torcida exige isso”, afirmou.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Leia também:

Dupla do Palmeiras pode entrar entre vendas brasileiras mais caras

São Paulo tem ‘carta na manga’ para contratar Alexandre Pato

Santos já gastou R$ 64 milhões em reforços após ‘efeito Sampaoli’

(Crédito da imagem: Cesar Greco/ SE Palmeiras)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!