Hernanes volta a treinar no São Paulo e deve enfrentar o Red Bull

Hernanes volta a treinar no São Paulo e deve enfrentar o Red Bull

Meio-campista tem uma tendinite na perna direita, mas parece estar recuperado e deve ir a campo diante do Red Bull

Gazeta Press

Hernanes voltou a treinar na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. O meia do São Paulo havia ficado de fora da atividade da última quarta em função de uma tendinite na perna direita.

Recuperado, o Profeta participou normalmente do trabalho de aquecimento, única parte do treino liberada para a imprensa, e aumentou suas chances de enfrentar o Red Bull Brasil neste domingo, às 17 horas (de Brasília), no Morumbi, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

Arsenal, Chelsea, Bundesliga, Boxe, Nascar e mais: só no FOX Sports

Willian Farias, por sua vez, foi poupado da atividade por causa de dores na coxa direita e ficou em tratamento no Reffis. A princípio, o volante não preocupa para o próximo compromisso da equipe e pode voltar a treinar nesta sexta-feira.

Já Liziero, recuperado de um entorse no tornozelo direito, apareceu no campo e trabalhou com o elenco pelo segundo dia consecutivo. O volante, que desfalcou o Tricolor nos últimos cinco jogos, deve ser relacionado e pode até ser titular no domingo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Clique e assine o APP do FOX Sports

Em contrapartida, o técnico interino Vagner Mancini tem quatro desfalques: Everton (estiramento no músculo reto femoral a coxa esquerda), Brenner (lesão na coxa esquerda), Araruna (contratura na coxa direita) e Joao Rojas (se recupera de cirurgia no joelho direito).

Santos de Pelé ou Cruzeiro de Jairzinho? Vote em quem avança às quartas

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Brenner, aliás, iniciou o processo de transição do Reffis para o gramado nesta tarde, quando correu em volta do campo. O atacante desfalcou o time nas últimas seis partidas.

Uma possível escalação do São Paulo é a seguinte: Tiago Volpi; Igor Vinícius (Bruno Peres), Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan (Willian Farias), Hudson (Liziero) e Hernanes; Antony, Pablo e Gonzalo Carneiro.

O São Paulo volta a treinar na manhã desta sexta-feira, em mais uma atividade fechada à imprensa. Com nove pontos, o Tricolor ocupa o terceiro lugar do Grupo D do Paulistão, ficando fora da zona de classificação, portanto.

Leia também:

Dupla do Palmeiras pode entrar entre vendas brasileiras mais caras

São Paulo tem ‘carta na manga’ para contratar Alexandre Pato

Santos já gastou R$ 64 milhões em reforços após ‘efeito Sampaoli’

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade