Salário milionário e até isca particular: como a Inter de Milão quer tirar Rakitic do Barcelona

Salário milionário e até 'isca' particular: como a Inter de Milão quer tirar Rakitic do Barcelona

Segundo informações publicadas pelo jornal Gazzetta dello Sport, a oferta se baseará em dois pilares para convencer o jogador: profissional e pessoal

FOX Sports

Mesmo restando alguns meses para a abertura da nova janela de transferências para os clubes da Europa, uma história e desenha com potencial de protagonismo. Sonho antigo da Inter de Milão, Ivan Rakitic deve se manter como o principal alvo do clube italiano, que prepara uma proposta atraente para tirar o meia croata do Barcelona, segundo informações publicadas pelo jornal Gazzetta dello Sport. Para isso, a oferta se baseará em dois pilares para convencer o jogador: profissional e pessoal.

Arsenal, Chelsea, Bundesliga, Boxe, Nascar e mais: só no FOX Sports

Financeiramente, a Inter de Milão pretende elevar o salário recebido por Rakitic como jogador do Barcelona, chegando ao montante de 6,5 milhões de euros (cerca de R$ 27,5 milhões) por temporada livre de impostos. Com isso, o croata receberia um bom aumento em relação a seus vencimentos atuais na Espanha. A ideia dos italianos é oferecer ao jogador um contrato até 2022.

Vasco-98 ou Corinthians-2012? Vote em quem avança às quartas

Além disso, o lado pessoal também faz parte da cartada da Internazionale para ter o croata em seu elenco. Ainda segundo as informações do jornal, a mulher de Rakitic, Raquel Mauri, estaria seduzida pela ideia de morar de vez em Milão, uma das capitais mundiais da moda. Somado isso está o fato de que o croata estaria ainda mais perto de seus pais, que moram na Basileia, uma das maiores cidades da Suíça.

Clique aqui e baixe FOX Sports APP

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

De acordo com informações publicadas nesta semana pela Gazzetta dello Sport, uma proposta de 40 milhões de euros (cerca de R$ 168 milhões) deve ser apresentada ao Barcelona pela Inter de Milão na próxima janela de transferências na Europa.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

(Crédito da imagem: Agência EFE)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade