Com um a mais, Chape é eliminada por time chileno na Sul Americana

Com um a mais, Chape é eliminada por time chileno na Sul-Americana

Por conta do 0 a 0 fora de casa, Verdão do Oeste acabou caindo na competição com o 1 a 1 diante do Unión La Calera, na Arena Condá

Gazeta Press

A caminhada da Chapecoense na Copa Sul-Americana terminou de maneira precoce. Na noite desta terça-feira, jogando com um a mais desde o final do primeiro tempo, o time catarinense empatou por 1 a 1 com o modesto Unión La Calera na Arena Condá e acabou eliminado logo na primeira fase.

Atlético-MG na Libertadores, Arsenal, Chelsea, Boxe, Nascar e mais: só no FOX Sports

Na primeira partida, disputada no Chile, Chapecoense e Union La Calera ficaram no empate por 0 a 0. O empate com gols registrado em Santa Catarina beneficia a pequena equipe chilena, que foi capaz de balanças as redes do adversário na condição de visitante.

Santos de Neymar e cia., ou Internacional campeão do mundo? Escolha quem avança às quartas

O Union La Calera conseguiu movimentar ao marcador aos 20 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio pela esquerda, Douglas interceptou. Na sobra, Andia cruzou rasteiro da direita e Walter Bou completou para o gol – os jogadores da Chapecoense pediram impedimento, inexistente.

Clique aqui e baixe FOX Sports APP

Em vantagem no marcador, o time chileno passou a jogar com um homem a menos aos 41 minutos do primeiro tempo, quando Figueroa recebeu o cartão vermelho. Pouco depois, Lourency cruzou da direita e Everaldo completou para grande defesa do goleiro Batalla.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O técnico Claudinei Oliveira voltou para o segundo tempo com seu time inalterado e viu a Chapecoense empatar logo aos cinco minutos. Bruno Pacheco cruzou da esquerda, Yann deixa a bola passar e Everaldo, perto da marca do pênalti, finalizou de canhota.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Com um jogador a mais em campo e precisando da virada, a Chapecoense pressionou o Union La Calera em seu campo de defesa, mas não conseguiu criar boas oportunidades de gol. O time chileno, mesmo recuado, segurou o empate com gols e alcançou a classificação histórica à próxima fase.

Leia também:

Marcelo avisa que pode deixar o Real Madrid

Corinthians prepara multa de R$ 210 mi por Gustagol

FFERJ proíbe jogos entre Vasco e Fluminense no Maracanã

Crédito: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade