Corinthians avalia a contratação de zagueiro titular da seleção peruana na última Copa do Mundo

Segundo informação trazida pelo jornalista FOX Sports Felippe Facincani, Christian Ramos foi oferecido ao Alvinegro

FOX Sports

Apesar de já ter reforçado a sua zaga com Manoel e estar próximo de confirmar a chegada de Bruno Mendez, destaque do último Sul-Americano Sub-20 com a seleção uruguaia, o Corinthians avalia a chegada de mais um zagueiro para a temporada. Segundo informação trazida pelo jornalista FOX Sports Felippe Facincani, durante o Expediente Futebol desta terça-feira (19 de fevereiro), Christian Ramos, defensor do Al-Nassr, da Arábia Saudita, foi oferecido ao Alvinegro, que tenta viabilizar a sua contratação.

Atlético-MG na Libertadores, Arsenal, Chelsea, Boxe, Nascar e mais: só no FOX Sports

Santos de Neymar e cia., ou Internacional campeão do mundo? Escolha quem avança às quartas

Titular nas três partidas da fase de grupos que a seleção peruana disputou na última Copa do Mundo da Rússia, em 2018, o defensor de 30 anos chegaria por empréstimo até dezembro deste ano. O jogador não vem sendo relacionado para os últimos jogos da equipe saudita, o que indica que pode estar de saída.

Clique aqui e baixe FOX Sports APP

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

No momento, o principal empecilho do clube paulista quanto à contratação está diretamente relacionado ao seu alto salário, costume no futebol do Oriente Médio. A necessidade do Corinthians para reforçar a sua defesa, que já tem média de um gol sofrido por jogo nesse início de temporada, porém, pode fazer com que a diretoria não desista tão fácil assim do negócio.

Revelado pelo Sporting Cristal, um dos principais clubes do futebol peruano, Ramos ainda passou pelo futebol argentino (Gimnasia La Plata), equatoriano (Emelec) e ainda o mexicano (Veracruz), antes de se transferir para o Al-Nassr. Na atual temporada, tem 12 partidas disputadas e nenhum gol marcado.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Leia também:

Marcelo avisa que pode deixar o Real Madrid

Corinthians prepara multa de R$ 210 mi por Gustagol

FFERJ proíbe jogos entre Vasco e Fluminense no Maracanã

Crédito: Agência Corinthians 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade