Chefe da Toyota sobre ter Alonso correndo na Nascar Seria divertido

Chefe da Toyota sobre ter Alonso correndo na Nascar: "Seria divertido"

Em recente entrevista, David Wilson revelou que, durante jantar com o piloto espanhol no início do ano, sentiu que ele está disposto a olhar "para todos os horizontes"

FOX Sports

Duas vezes campeão do mundo na Fórmula 1 e vencedor das 24h de Le Mans, Fernando Alonso nunca negou que gosta de encarar diferentes desafios na carreira. E a facilidade do espanhol em disputar diferentes categorias do automobilismo chama a atenção de um dos nomes mais poderosos da atualidade na modalidade: David Wilson, chefe da Toyota Development, que em recente entrevista afirmou que o piloto seria muito bem-vindo na Nascar.

Atlético-MG na Libertadores, Arsenal, Chelsea, Boxe, Nascar e mais: só no FOX Sports

Santos de Neymar e cia., ou Internacional campeão do mundo? Escolha quem avança às quartas

No ano passado, quando venceu a Le Mans com a marca japonesa, Alonso chegou a afirmar que a Nascar seria "o topo do automobilismo no EUA”, deixando claro que a categoria seria muito significativa para ele. No início do ano, Wilson esteve presente com o espanhol durante o lançamento do novo carro Toyota Supra, e durante um jantar, sentiu que o piloto está olhando “para todos os horizontes”.

Clique aqui e baixe FOX Sports APP

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Nós jantamos com ele lá uma noite, ele está olhando para todo o horizonte, eu não acho que há algo que não seja uma possibilidade para Fernando. Quem sabe?", afirmou.

"Colocá-lo ao volante em uma pista de corrida, em Sonoma ou Watkins Glen, seria divertido. Eu não sei se é possível, mas ele estaria muito interessado, absolutamente. Seria ótimo para os negócios", completou.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Leia também:

Marcelo avisa que pode deixar o Real Madrid

Corinthians prepara multa de R$ 210 mi por Gustagol

FFERJ proíbe jogos entre Vasco e Fluminense no Maracanã

Crédito: reprodução/ Instagram (@Fernandoalo_oficial) 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade