Gabigol promete melhora no Flamengo após início ansioso: Os gols vão sair

Gabigol promete melhora no Flamengo após início ansioso: "Os gols vão sair"

Em entrevista coletiva nesta terça-feira (19 de fevereiro), atacante explicou o sentimento que tem desde a estreia pela equipe carioca

FOX Sports

Um dos reforços badalados do Flamengo para a temporada, Gabriel Barbosa ainda não conseguiu fazer o primeiro gol com a camisa rubro-negra. E a expectativa em cima do camisa 9 tem deixado o próprio atacante cheio de ansiedade.

Atlético-MG na Libertadores, Arsenal, Chelsea, Boxe, Nascar e mais: só no FOX Sports

Santos de Neymar e cia., ou Internacional campeão do mundo? Escolha quem avança às quartas

Escolhido para falar com os jornalistas, nesta terça-feira (19 de fevereiro), no Ninho do Urubu, o jogador deixou claro que está buscando esse gol. Apesar disso, ele garante que a confiança fará com que isso aconteça de forma bem tranquila:

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

"Naturalmente vai sair esse gol. Todos estão ansiosos. Tudo flui melhor com gols. Mas estou confiante, me sentindo bem e tenho certeza que os gols vão sair", afirmou Gabigol, que explicou também o fato de fazer várias funções na equipe de Abel Braga:

Clique aqui e baixe FOX Sports APP

"Tenho jogado em todas as posições. Joguei por dentro, no último jogo terminei por fora. Sou um dos que mais rodou de posição. De repente isso pode me ajudar. Tenho características diferentes das do Uribe. Gosto de sair da área. Ele fica mais por dentro", finalizou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O Flamengo volta a campo no domingo, contra o Americano, pela Taça Rio. Será a primeira partida da equipe após a eliminação para o Fluminense. Vale lembrar que o Rubro-Negro faz a estreia na Conmebol Libertadores diante do San José, em Oruro, no dia 5 de março, com transmissão do FOX Sports.

Leia também:

Marcelo avisa que pode deixar o Real Madrid

Corinthians prepara multa de R$ 210 mi por Gustagol

FFERJ proíbe jogos entre Vasco e Fluminense no Maracanã

Crédito da foto: 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!