Flamengo renegocia indenizacoes com o MP e Jhonata permanece com boa evolucao em recuperacao

Flamengo renegocia indenizações com o MP, e Jhonata permanece com boa evolução em recuperação

Clube carioca voltou a ter reunião nesta segunda-feira (18), no Ministério Público do Rio de Janeiro, e recebeu contraproposta do órgão, que será respondida até o fim da semana

FOX Sports

Nesta segunda-feira (18 de fevereiro) o Flamengo voltou ao Ministério Público do Rio de Janeiro por reunião para discutir as indenizações da tragédia que vitimou 10 garotos da base rubro-negra, no último dia 8 de fevereiro, após incêndio no CT do Ninho do Urubu. O clube carioca apresentou proposta ao MP, que fez contraproposta, e o Fla ficou de respondê-la até o fim dessa semana.

Atlético-MG na Libertadores, Arsenal, Chelsea, Boxe, Nascar e mais: só no FOX Sports

Segundo o cálculo inicial, o clube da Gávea levou em conta o tempo de carreira e a média dos salários pagos para os seus jogadores. A proposta de indenização também terá divisões entre as famílias das 10 vítimas mortais da tragédia, sobreviventes com lesão permanente, como o caso de Jonatha Ventura e ainda sobreviventes que escaparam sem nenhuma lesão.

Internacional-2010 ou Cruzeiro-97? Vote em quem encara o Flamengo-81 nas quartas

Jonatha Ventura mantém boa evolução na sua recuperação

Com o quadro mais grave dos três jovens resgatados e que precisaram ser internados, Jonatha continua respirando sem o auxílio de aparelhos, e o seu quadro de saúde é estável, como divulgou o Flamengo.

Clique aqui e baixe FOX Sports APP

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O jovem segue fazendo tratamento com o uso de antibióticos e progredindo de forma gradativa. Além disso, segue realizando fisioterapia motora e respiratória. Ventura segue internado no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) do Hospital Municipal Pedro II.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Leia também:

Marcelo avisa que pode deixar o Real Madrid

Corinthians prepara multa de R$ 210 mi por Gustagol

FFERJ proíbe jogos entre Vasco e Fluminense no Maracanã

(Crédito da imagem: Fotoarena) 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade