Urso diz por que trocou Flamengo e outros clubes pelo Corinthians: Não dá para brigar com o coração

Urso diz por que trocou Fla e outros clubes pelo Corinthians: "Não dá para brigar com o coração"

Convidado do Jogo Sagrado, meio-campista conversava com o time carioca, mas a oferta da equipe que torcia na infância fez mudar seu pensamento em um retorno ao Brasil

FOX Sports

Contratado pelo Corinthians neste ano, Júnior Urso quase parou em outro clube. Convidado especial do Jogo Sagrado desta segunda, o meio-campista revelou que quase desembarcou no Rio de Janeiro para jogar no Flamengo.

Atlético-MG na Libertadores, Arsenal, Chelsea, Boxe, Nascar e mais: só no FOX Sports

Internacional-2010 ou Cruzeiro-97? Vote em quem encara o Flamengo-81 nas quartas

Segundo ele, as conversas com o time carioca aconteciam, assim como com outras equipes, mas, durante uma pause no voo, ele recebeu uma mensagem de pessoas ligadas ao Corinthians, seu clube do coração. E isso o fez mudar totalmente de pensamento e o deixou com muita vontade de fechar com o time que sempre torceu desde criança:

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

"Recebi outras propostas, fico grato, de coração, estava na China quando tudo isso chegou. Peguei o voo sabendo que tinha possibilidades. Esse voo, quando tava para chegar em Dubai, conectei o celular à internet e vi que tinha ligações perdidas de um número desconhecido. Era o pessoal do Corinthians, mas mudou minha cabeça totalmente, estava indo para o Rio, quando chegou ao Corinthians, mudou tudo, questão de valores, não estou resolvido de grana, mas abri mão para realizar meu sonho. Acredito é possível chegar em voos mais altos. Com o Corinthians é possível", afirmou Urso, que completou:

Clique aqui e baixe FOX Sports APP

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Isso, era possível eu ir para o Flamengo, teve conversas, trato com respeito ao Flamengo, outras equipes. Mas não dá para ficar brigando com o coração. Foi o meu coração, desejo de criança. Agradeço a todos. Mas eu precisava realizar isso. No momento, era (proposta superior do Flamengo), pelo que foi dito. Me disseram que era. Eu tenho um ótimo contrato no Corinthians, estou feliz', finalizou.

Leia também:

Gustagol supera números de Jô no Corinthians em 2017

Técnico do United compara Sánchez a pote de ketchup

CT do São Paulo tem pressão da torcida após derrota

Crédito Foto: Daniel Augusto Jr/Corinthians

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!