Pessimista por Arana, Corinthians confirma que novo reforço deve chegar na semana que vem

Pessimista por Arana, Corinthians confirma que novo reforço deve chegar na semana que vem

Segundo Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do Timão, zagueiro uruguaio Bruno Méndez desembarcará na próxima semana no Brasil para assinar com o Alvinegro

Gazeta Press

Bruno Méndez deve ser o 11º reforço do Corinthians para a temporada. O jovem zagueiro uruguaio será adquirido pelo Timão junto ao Montevidéu Wanderes e assinará contrato por cinco temporadas. Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do Corinthians, admitiu que o clube já o aguarda.

“No início da semana que vem (ele deve chegar), não tem um dia exato. Deve ser terça ou quarta-feira. Passa por exames, se estiver tudo ok, ele será jogador do Corinthians”, resumiu o dirigente, aproveitando para explicar a situação de Guilherme Arana, jogador que o Corinthians ainda não desistiu de contratar.

Bundesliga, Argentino, Bellator e a volta da Nascar: só no FOX Sports

Grêmio-83 ou São Paulo-92/93? Escolha quem venceria e avança às quartas

“Continua tudo na mesma, o Corinthians fez a proposta, o Sevilla não aceitou, o Corinthians não tem como melhorar isso. Só se o Sevilla aceitar isso, mas é muito difícil”.

Sobre o insucesso na compra de Lucão, zagueiro do São Paulo, Duílio cuidou mais das palavras. A desistência do negócio foi tão surpreendente quanto a notícia de um acerto próximo na última semana. O jogador passou por uma artroscopia no joelho no fim do ano passado e ainda não voltou a jogar.

Clique aqui e baixe FOX Sports APP

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Foi cravado que o era jogador do Corinthians, e eu tinha deixado claro que ainda não era. Não dá para prever o futuro no futebol, que é uma desistência definitiva. Também não tem a ver com a lesão, não foi isso que fez com que o Corinthians… Até sendo justo: por um momento ele poderia voltar a jogar, não foi por isso que o Corinthians não fez o negócio”, encerrou, Duílio.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

(Crédito da imagem: Marco Galvão/Foto Arena)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade