Flamengo divulga relacionados para semi contra o Fluminense

Clube postou nas redes sociais os atletas que estarão no jogo que vale vaga na final da Taça Guanabara

FOX Sports

No primeiro jogo após a tragédia do Ninho, o Flamengo entrará em campo contra o Fluminense, nesta quinta-feira (14 de fevereiro), pela semifinal da Taça Guanabara. Na véspera do jogo, o Rubro-Negro divulgou a lista de relacionados para o confronto.

Libertadores, Arsenal, Chelsea, Bellator e Nascar: só no FOX Sports

Veja sorteio: 16 times brasileiros disputam qual foi o melhor em Libertadores 

Apesar de vir com uma base definida neste início de competição, o comandante testou durante a semana Gabigol entre os 11. O artilheiro do último Brasileirão, caso seja confirmado, entraria na vaga de Fernando Uribe. De resto, o Flamengo vai com o time que vem atuando.

Clique aqui e baixe FOX Sports APP

Provável Flamengo: Diego Alves; Pará, Rhodolfo, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Arão e Diego; Éverton Ribeiro, Gabigol e Bruno Henrique.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Contratação mais cara da equipe para a temporada, Arrascaeta deve começar no banco de reservas. Na última partida, o uruguaio entrou bem, fez um gol e iniciou a jogada no tento de Bruno Henrique, no 4 a 0 sobre a Cabofriense, mas continua como opção. Vale lembrar que ele começou por último a pré-temporada por conta do imbróglio com o Cruzeiro na negociação que o colocou no Flamengo.

A outra semifinal acontece nesta quarta-feira. O Vasco encara o Resende, às 21h30, no Maracanã. Assim como o Flamengo, o Gigante da Colina tem a vantagem do empate para chegar à decisão.

Leia também:

Barcelona pode negociar titular por R$ 274 mi

Zidane já iniciou conversas para treinar o Chelsea

Corinthians terá retorno importante contra o Racing

Crédito da Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade