Ex-Flamengo, Victor Hugo comandará o Grêmio na ausência de Renato Gaúcho
Paulo Victor confirmou que o profissional ficará responsável pelo comando da equipe. Ele era o preparador do goleiro no time carioca
Publicidade
Neste domingo (17 de fevereiro), o Grêmio não terá Renato Gaúcho como técnico diante do Brasil de Pelotas, já que o treinador estará à disposição do curso da CBF. Com a sua ausência, Victor Hugo Signorelli, recém-contratado, ficará como responsável por dirigir a equipe.
Atlético-MG exclusivo, Libertadores, Arsenal, Chelsea, Bellator e Nascar: só no FOX Sports
Veja sorteio: 16 times brasileiros disputam qual foi o melhor em Libertadores
Ex-preparador de goleiros de Flamengo e Fluminense, o profissional retornou ao Imortal como auxiliar neste ano. A contratação foi um pedido do próprio Renato, companheiro de longa data de Victor Hugo.
Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time
Na entrevista coletiva, o goleiro Paulo Victor rasgou elogios ao antigo companheiro dos tempos de Flamengo. Segundo ele, o comandante deixou tudo explicado para os atletas como o time deve entrar em campo:
Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube
"A gente sabe da importância do Renato, ele deixou tudo bem explicado da postura, cada um sabe a maneira que ele gosta, lembrar que a gente vai estar muito bem representado pelo Victor Hugo, tem o respeito de todos, não é como o Renato, mas o respeito é que nem o do Renato", afirmou o goleiro.
Clique aqui e baixe FOX Sports APP
Victor Hugo trabalhou no Flamengo de 2016 até o fim de 2017. Neste período, ficou marcado pelas críticas na má fase de Muralha, principalmente na Copa do Brasil, quando o goleiro decidiu pular as cobranças no mesmo lado, isso na decisão contra o Cruzeiro. Na ocasião, o Rubro-Negro foi vice.
Leia também:
Ceará pede R$ 15 milhões ao Santos por lateral
Zagueiro confirma que assinará com o Corinthians
Abel esboça Flamengo para a semi com Gabigol
Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo