Nani pode trocar o futebol europeu pelo Orlando City ex clube de Kaka

Nani pode trocar o futebol europeu pelo Orlando City, ex-clube de Kaká

Nome do meia-atacante português vem sendo especulado na equipe norte-americana; janela de transferências da Major League Soccer abre nesta quarta-feira (13)

Gazeta Press

A janela de transferências da MLS (Major League Soccer) abre nesta quarta-feira, dia 13 de fevereiro, e Nani pode ser a próxima estrela do torneio. O jogador português é especulado no Orlando City, antigo time de Kaká.

Atlético-MG exclusivo, Libertadores, Arsenal, Chelsea, Bellator e Nascar: só no FOX Sports

Nani joga atualmente no Sporting Lisboa e tem feito uma boa temporada, segundo o diário Marca, mesmo com 32 anos, ele vive uma “segunda juventude”. O jogador é o capitão da equipe e participou de 16 gols em 28 jogos, com nove gols e sete assistências. O clube não está bem, ocupa apenas a quarta posição no Campeonato Português e está mais pero de perder a vaga na Liga Europa do que alcançar a Liga dos Campeões.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube 

O Valencia, time de Nani antes de se transferir para o futebol português, ainda detém 40% de uma futura venda do jogador. O clube espanhol aposta no histórico de Nani, que já atuou no Manchester United, para que o Orlando City pague um bom dinheiro para contratar o jogador que seria sua grande estrela.

Clique aqui e baixe FOX Sports APP

Leia também:

Ceará pede R$ 15 milhões ao Santos por lateral

Zagueiro confirma que assinará com o Corinthians

Abel esboça Flamengo para a semi com Gabigol

Crédito da foto: reprodução/ Instagram (@LuisNani) 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade