Ex Real Madrid revela torcer para Messi se aposentar logo

Ex-Real Madrid revela torcer para Messi se aposentar logo

Alvaro Arbeloa, que também atuou pela seleção da Espanha, disse que não aproveita do futebol de Messi, uma vez que torce contra o time catalão

Gazeta Press

O ex-jogador espanhol Álvaro Arbeloa começou sua carreira de comentarista na segunda a noite, no programa El Chiringuito. Identificado com o Real Madrid, ele falou sobre não ser anti-Barcelona, mas ressaltou que espera que Messi se aposente logo.

Atlético-MG exclusivo, Libertadores, Arsenal, Chelsea, Bellator e Nascar: só no FOX Sports

Arbeloa não escondeu que acha Lionel Messi um grande jogador, mas relatou que nunca conseguiu ter prazer ao ver o argentino jogar.

“É muito bom. Nunca pude desfrutar de observar, e penso que nunca irei desfrutar. Espero que não demore muito para se aposentar", disse o ex-zagueiro.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube 

No Real Madrid, Arbeloa conquistou nove títulos em oito temporadas. Foi convocado para 58 jogos na seleção espanhola e conquistou duas Eurocopas e uma Copa do Mundo. Ele acabou se identificando com o clube merengue, se diz torcedor até hoje e ainda revelou torcida para que o Lyon elimine o Barcelona da Liga dos Campeões.

“Não sou anti-Barcelona. Quero que perca sempre porque é um benefício para o Real Madrid. Nós, torcedores do Real Madrid, não somos anti-Barcelona, mas esperamos que perca sempre”, revelou.

Clique aqui e baixe FOX Sports APP

Leia também:

Ceará pede R$ 15 milhões ao Santos por lateral

Zagueiro confirma que assinará com o Corinthians

Abel esboça Flamengo para a semi com Gabigol

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!