Marcelo sobre momento no Real Madrid: Se não me quiserem mais, me paguem e está tudo certo

Marcelo sobre momento no Real Madrid: ‘Se não me quiserem mais, me paguem e está tudo certo’

Lateral-esquerdo disse que não pensa em deixar o Real Madrid, mas rasgou elogios à Juventus. Veja abaixo

FOX Sports

Em baixa no Real Madrid, o lateral-esquerdo Marcelo vive um período incerto no clube merengue. Em meio a uma queda de rendimento e até mesmo uma ida ao banco de reservas, o ídolo do Real reiterou que ainda tem contrato com o time de Madri, mas abriu as portas em caso de uma saída da equipe do Santiago Bernabéu.

Atlético-MG exclusivo, Libertadores, Arsenal, Chelsea, Bellator e Nascar: só no FOX Sports

“Se não me querem mais, que me paguem e fica tudo certo. Eu confio em mim, no meu trabalho, mas se chegar o dia em que o Real Madrid não me quiser, eu vou. Ficarei triste, mas eu vou embora. Sem erro, estou tranquilo que não vou ser despedido”, disse Marcelo em entrevista aos canais Esporte Interativo. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube 

Além disso, o lateral-esquerdo rasgou elogios à Juventus. A Vecchia Signora tem um histórico de aproveitar atletas experientes e vencedores em suas últimas equipes. Nomes como Daniel Alves e Cristiano Ronaldo são alguns dos exemplos.

“É um clube espetacular, com uma grande história. Mas, tenho contrato com o Real Madrid e eu amo estar por aqui. Nunca me passou pela cabeça deixar o clube. Confio em mim mais do que em qualquer outra pessoa e não tenho porque ir embora”.

Clique aqui e baixe FOX Sports APP

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade