Sondado por dois times da China, Borja é observado de perto por seleção da Colômbia

Sondado por dois times da China, Borja é observado de perto por seleção da Colômbia

Centroavante foi elogiado por Luiz Felipe Scolari e esteve na mira de Carlos Queiroz, que foi ao Pacaembu para assistir o centroavante

FOX Sports

O centroavante Miguel Borja está sendo sondado pelo futebol chinês. Conforme noticiado na última segunda-feira (12 de fevereiro), o colombiano está na mira de dois times da Ásia. O Palmeiras pode ser notificado nos próximos dias de um interesse dos chineses. Na vitória por 2 a 0 diante do Bragantino, o atacante sofreu um pênalti e também foi elogiado pelo técnico Luiz Felipe Scolari.

Atlético-MG exclusivo, Libertadores, Arsenal, Chelsea, Bellator e Nascar: só no FOX Sports

“Gostei da apresentação, da consistência da equipe. O segundo gol foi praticamente uma jogada dele. Uma ou outra bola o Borja não concluiu corretamente, mas durante o jogo se portou muito bem”, disse o treinador. Aliás, Borja foi observado por um outro comandante. Carlos Queiroz, nome da seleção da Colômbia, esteve no Pacaembu para assistir ao centroavante e parece ter gostado do que viu.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube 

“A conversa com o Carlos Queiroz, que hoje é o treinador da Colômbia, foi boa. Até porque falamos de outros jogadores. Conversamos sobre o Mina. A conversa do Carlos é para ele ter uma noção de como é o Borja no dia a dia. Acho que o Borja mostrou que é um bom jogador, em determinados momentos pode errar um gol, mas não acredito que exista centroavante que não erre gol. A atitude do Borja foi muito melhor hoje do que em qualquer outro jogo”.

Borja mira a titularidade da seleção da Colômbia para a disputa da Copa América, que acontecerá no meio do ano.

Clique aqui e baixe FOX Sports APP

Crédito: Ricardo Moreira/ Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade