Diego vai às lágrimas em coletiva no Flamengo: Temos que manter vivo o sonho dos garotos

Diego vai às lágrimas em coletiva no Flamengo: ‘Temos que manter vivo o sonho dos garotos’

Meio-campista se emocionou ao lembrar da tragédia envolvendo os dez garotos, que morreram em um incêndio nas instalações do Ninho do Urubu

FOX Sports

O meia Diego não segurou as lágrimas durante coletiva de imprensa, realizada no CT Ninho do Urubu, nesta terça-feira (12 de fevereiro). Em depoimento sobre a tragédia ocorrida no local na última sexta-feira, o craque contou como ficou sabendo da notícia, o envolvimento do elenco principal com os meninos da base e chegou a pausar a coletiva por conta da emoção.

Atlético-MG exclusivo, Libertadores, Arsenal, Chelsea, Bellator e Nascar: só no FOX Sports

“Eu fiquei sabendo. Eu estava entrando no meu carro e fiquei sabendo. Foi um impacto muito duro e muito difícil. Eu notei em alojamento e vivi tudo isso. Isso está dentro de nós. Todos nós carregamos. Esses garotos carregam a alma do brasileiro”, disse o meia.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube 

“Abel foi muito feliz nas palavras dele. Claro, por respeito, nós não fomos a campo (no sábado). Nós temos procurado enfrentar essa situação da melhor forma. Temos que seguir para honrar e dignificar a história desses garotos. Nós temos que seguir em frente para manter o sonho vivo desses garotos. Viver o sonho de jogar no Flamengo e no Maracanã”.

“A emoção vai vir. As pessoas não podem confundir. Isso vai fazer parte e vamos carregar isso conosco. Isso vai ser inspiração para nós. O clima é difícil, mas quando chegar o momento de entrar em campo, nós temos que honrar a camisa do Flamengo. Nós somos um só nessa situação. No que precisarem, eu e todos os jogadores estaremos à disposição. Existe um processo e temos que respeitar tudo”, contou o camisa 10 do time carioca.

Clique aqui e baixe FOX Sports APP

Crédito: Celso Pupo/ Fotoarena

 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!