PVC Atlético-MG precisa ir além de Ricardo Oliveira contra o organizado Danúbio

PVC: Atlético-MG precisa ir além de Ricardo Oliveira contra o organizado Danúbio

Após empatar em 2 a 2 em Montevidéu, Galo encara o Danúbio nesta terça-feira, na Arena Independência; partida terá transmissão ao vivo e exclusiva na tela do FOX Sports a partir das 19h15

FOX Sports

Após empatar em 2 a 2 no Uruguai, o Atlético-MG entra em campo nesta terça-feira (12) para enfrentar novamente o Danúbio (URU), para tentar garantir uma vaga para a próxima fase da Conmebol Libertadores. O confronto decisivo, que acontecerá na Arena Independência, terá transmissão ao vivo e exclusiva na tela do FOX Sports a partir das 19h15.

Atlético-MG exclusivo, Libertadores, Arsenal, Chelsea, Bellator e Nascar: só no FOX Sports

Segundo análise de Paulo Vinícius Coelho, comentarista dos canais FOX Sports, esta é uma chance para que o time do Atlético-MG possa avançar na evolução dentro de campo. (Veja o vídeo com a análise completa).

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Para o confronto desta terça-feira, no entanto, o Atlético-MG pode até empatar para garantir vaga na terceira fase da Conmebol Libertadores. Após o 2 a 2 conquistado em Montevidéu, o Galo pode ficar no 0 a 0 ou 1 a 1 com o Danúbio, que ainda assim avança pelo critério de gols marcados como visitante. Quem avançar no duelo pegará o vencedor de Defensor (URU) e Barcelona de Guayaquil (EQU) por uma vaga na fase de grupos da competição.

Clique aqui e baixe FOX Sports APP

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube 

(Crédito da imagem: Bruno Cantini/Atlético)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!