Carlos Alberto vê Flamengo atrás de Palmeiras, Grêmio e Cruzeiro: "Está em formação"

Convidado especial do Jogo Sagrado, meia explicou o motivo para colocar os cariocas com um nível inferior aos rivais na questão dos 11 titulares

FOX Sports

Time que mais gastou na atual janela do futebol brasileiro, o Flamengo inicia um trabalho com Abel Braga nesta temporada. Por conta disso, o clube carioca está atrás de Palmeiras, Cruzeiro e Grêmio, pelo menos na opinião de Carlos Alberto.

Atlético-MG exclusivo, Libertadores, Arsenal, Chelsea, Bellator e Nascar: só no FOX Sports

Ex-meia de Corinthians, Vasco, Fluminense e São Paulo foi o convidado do Jogo Sagrado desta segunda-feira (11 de fevereiro) e falou sobre o atual cenário do futebol brasileiro. Segundo ele, o início de trabalho faz o Rubro-Negro ficar um passo atrás dos rivais:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube 

"Você falou dos quatro. As quatro equipes têm elenco. Quando entra para jogar, o elenco todo não joga. Time que ganha jogo. Elenco ganha campeonato no planejamento. Na semifinal ou final, se não tiver time, comprometimento, o Flamengo ainda está em formação e não tem isso. O time para mim é o Palmeiras. Palmeiras é bem definido", afirmou Carlos Alberto, que destacou um time que mais o agrada:

Clique aqui e baixe FOX Sports APP

"O time que gosto de ver jogar é o Grêmio do Renato. Além de gostar do Renato, o time dele joga um bom futebol", finalizou.

Saiba mais

Autópsia revela que Sala morreu por lesões na cabeça e no tronco

United já tem nome preferido para ser o treinador da próxima temporada

Marcelo fala sobre saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid

Crédito da imagem: Alexandre Vidal/ Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade