Dudu descarta rótulo de absoluto no Palmeiras: São 27 jogadores em condições

Dudu descarta rótulo de absoluto no Palmeiras: "São 27 jogadores em condições"

Destaque do time paulista negou que a equipe seja o camisa 7 e mais 10 neste início de ano. Ele foi titular durante os seis jogos até o momento

Gazeta Press

O Palmeiras teve sua melhor atuação neste ano, em vitória por 2 a 0 sobre o Bragantino, nesta segunda, no Pacaembu. Dudu marcou seu primeiro gol na temporada e celebrou a semana livre para treinos que a equipe teve antes de encarar a Ferroviária.

Atlético-MG exclusivo, Libertadores, Arsenal, Chelsea, Bellator e Nascar: só no FOX Sports

“Vamos nos adaptando no treinamento no dia a dia. Ainda mais nas semanas cheias de treino, o que não é comum no Brasil. A equipe está procurando se entrosar não importa o jogador que for para manter o bom nível”.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube 

O ídolo é o único palmeirense que foi titular em todas as seis partidas da temporada. O camisa 7, porém, não quer nem ouvir de Dudu e mais 10. “Nada (risos). O Palmeiras tem 27 jogadores que têm condições de jogar qualquer jogo”, completou.

Clique aqui e baixe FOX Sports APP

Com 13 pontos, o Palmeiras volta ao primeiro lugar de sua chave. A equipe palestrina havia sido temporariamente ultrapassada pelo Novorizontino, agora segundo colocado com 11 pontos. Já o Bragantino é o vice-líder do Grupo C e tem oito pontos, um a mais do que o Corinthians.

Saiba mais

Autópsia revela que Sala morreu por lesões na cabeça e no tronco

United já tem nome preferido para ser o treinador da próxima temporada

Marcelo fala sobre saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid

Crédito da imagem: Flickr Palmeiras

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!