Presidente do Real banca Benzema e elogia Vinícius Júnior: Protagonista do futuro

Presidente do Real banca Benzema e elogia Vinícius Júnior: "Protagonista do futuro"

Florentino Pérez destacou o francês, negou que clube não precisa de outro 9 e fez questão de comentar sobre a expectativa que tem com o brasileiro

FOX Sports

Por conta da temporada passada, Karim Benzema recebeu diversas críticas por conta do seu futebol. Na atual, ele cresceu de produção e virou referência ofensiva da equipe. Tanto que o presidente Florentino Pérez rechaçou essa ideia de contratar um nove e rasgou elogios ao francês.

Atlético-MG exclusivo, Libertadores, Arsenal, Chelsea, Bellator e Nascar: só no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Insisto que temos o melhor elenco do mundo e os títulos nos dão a razão. Não vamos gastar por gastar. Por exemplo: li e escutei em alguns meios durante anos que o Real Madrid precisava contratar um camisa 9 quando a realidade mostra claramente que Karim Benzema é o melhor atacante do mundo", disse à revista France Football.

Mesmo assim, Florentino também falou sobre possíveis sucesores do francês nas próximas temporadas. "O que fazemos em qualquer caso é trazer jogadores muito jovens que serão protagonistas no futuro. Como Vinícius (Júnior) ou Rodrygo", explicou.

Clique aqui e baixe FOX Sports APP

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube 

Ao final da entrevista, o presidente madridista disse que o elenco do Real tem capacidade de brigar por mais prêmios, como fez Luka Modric no último ano, quando foi eleito o melhor jogador do mundo.

"Jogadores do Real Madrid levaram as três últimas edições da Bola de Ouro. Estamos muito contentes por Luka Modric, por seu futebol e pelo que representa. É parte de nossa lenda e representa nossos valores. Estou seguro de que os jovens que estarão no Real Madrid serão candidatos sólidos", declarou.

Saiba mais

Autópsia revela que Sala morreu por lesões na cabeça e no tronco

United já tem nome preferido para ser o treinador da próxima temporada

Marcelo fala sobre saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid

Crédito da imagem: 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!