Marllon preve catimba de argentinos do Racing contra o Corinthians Jogo muito dificil

Marllon prevê "catimba" de argentinos do Racing contra o Corinthians: "Jogo muito difícil"

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (11), o zagueiro ainda falou sobre a má fase que o Alvinegro vem tendo neste início de temporada

Gazeta Press

O zagueiro Marllon foi o escolhido para falar com a imprensa na tarde desta segunda-feira (11 de fevereiro), um dia depois da derrota por 1 a 0 para o Novorizontino, fora de casa, pelo Paulistão. Mantendo a calma a respeito do mau momento da equipe na temporada, fora da zona de classificação no Estadual decorrida já metade da primeira fase, ele assegurou trabalho forte e já comentou o que esperar da partida contra o Racing-ARG, nesta quinta, na Arena, pela Copa Sul-Americana.

Atlético-MG exclusivo, Libertadores, Arsenal, Chelsea, Bellator e Nascar: só no FOX Sports

“Tem que trabalhar, não tem o que explicar. Estamos procurando já melhorar, fazer o específico, no dia a dia fazer bola parada para evoluirmos e dar sequência no trabalho”, avaliou o defensor, ciente de que impressiona o fato de o Alvinegro não conseguir barrar as jogadas pelo alto do adversário. Ao todo, foram sete gols já causados por cruzamentos na área.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“É a escola do Corinthians, a gente vem mantendo essa base forte. Temos que trabalhar, não tem explicação, único jeito é trabalhar para chegar no jogo e resolver”, observou Marllon, de olho no duelo da quinta (14). Para ele, o Racing, líder da Superliga Argentina, testará os nervos alvinegros.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube 

 “Em 2017 eu tive oportunidade de jogar Sul-Americana, sabemos que vai se tratar de um jogo muito difícil, equipe qualificada, argentinos, catimbeiros. Professor Carille vai passar o vídeo para a gente e vamos nos concentrar ao máximo para fazer um grande jogo na quinta”, assegurou Marllon, em buscar de sua manutenção na equipe titular.

Clique aqui e baixe FOX Sports APP

Ao todo, o zagueiro contratado da Ponte Preta no ano passado disputou três partidas na temporada, sendo elogiado em todas e conseguindo manter a meta corintiana com apenas dois tentos tomados. Sem ele, são seis gols sofridos em quatro duelos disputados.

“Estamos nos conhecendo ainda, em evolução, tenho certeza que, daqui a dois três jogos no máximo, vamos estar 100%, os gols vão estar saindo e a defesa melhorando”, concluiu Marllon.

Saiba mais

Autópsia revela que Sala morreu por lesões na cabeça e no tronco

United já tem nome preferido para ser o treinador da próxima temporada

Marcelo fala sobre saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid

Crédito da imagem: © Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!