Buffon vê ausência de Neymar contra United como muito pesada

Buffon vê ausência de Neymar contra United como “muito pesada”

Goleiro do PSG admitiu que craque fará muita falta nos duelos pela Champions League. Cavani também está fora no duelo de ida

Gazeta Press

Quando os confrontos das oitavas de final da Liga dos Campeões foram sorteados, o Paris Saint-Germain era claro favorito para superar o Manchester United. No entanto, o favoritismo se inverteu nas últimas semanas. Um dos fatores determinantes é a lesão de Neymar, que o deixará de fora de ambos os jogos do confronto.

Atlético-MG exclusivo, Libertadores, Arsenal, Chelsea, Bellator e Nascar: só no FOX Sports

Em entrevista ao canal CNN Sports, o goleiro Buffon disse que o PSG sentirá a ausência de Neymar. “Devo dizer que a ausência de um jogador como Ney para nós é muito pesada, porque nesse momento, nos últimos dois ou três meses ele estava em uma condição mental e física excelente. Ele seria uma grande ajuda”, disse o goleiro italiano.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

No entanto, Buffon promete esforço para avançar e seguir na competição depois da volta do brasileiro. “Devemos fazer o possível para não lamentarmos e jogarmos as quartas de final e semifinais com Neymar de volta. Esse é o melhor presente que podemos dar a ele”, afirmou.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube 

Além de jogar sem Neymar, o PSG também terá outras duas ausências de peso. O atacante Edinson Cavani sofreu lesão no último jogo do time, vitória sobre o Bordeaux, e deixará Mbappé como o único titular do ataque parisiense. Além dele, o lateral direito Thomas Meunier sofreu concussão cerebral diante do Bordeaux. Dessa forma, o brasileiro Daniel Alves deve ser o titular.

Clique aqui e baixe FOX Sports APP

O primeiro jogo do confronto entre PSG e Manchester United será nesta terça-feira, às 18 horas (de Brasília), em Manchester. O jogo de volta será no dia 6 de março, em Paris, às 17 horas.

Saiba mais

Autópsia revela que Sala morreu por lesões na cabeça e no tronco

United já tem nome preferido para ser o treinador da próxima temporada

Marcelo fala sobre saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid

Crédito da imagem: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!