Daniel Alves fala que PSG tem pouca margem para erro em vespera de partida contra o United

Daniel Alves fala que PSG tem "pouca margem para erro" em véspera de partida contra o United

Lateral brasileiro ainda falou da importância de ter se classificado na primeira colocação do grupo e das dificuldades que o clube francês terá no duelo em Manchester

Gazeta Press

O Paris Saint-Germain entra em campo nesta terça-feira (12 de fevereiro) para o duelo mais importante da temporada até aqui. A equipe francesa encara o Manchester United no Old Trafford pelas oitavas de final da Champions League e terá uma difícil missão, já que não poderá contar com três peças chave do elenco: Neymar, Cavani e Meunier.

Atlético-MG exclusivo, Libertadores, Arsenal, Chelsea, Bellator e Nascar: só no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Na véspera do duelo, o lateral Daniel Alves apontou o que o seu time precisa fazer para largar na frente na busca pela vaga nas quartas de final, ressaltando a importância que a competição tem para o clube.

“Acho que temos de aprender com os erros que cometemos na competição no passado e não repetí-los. Nós não jogamos muitos jogos de Champions League, então há pouca margem para erro. Temos que focar no que fazemos bem, porque temos uma grande ambição nesta competição. Precisamos elevar nosso nível de jogo, nossa concentração. Mas sabemos o que temos que fazer e vamos fazê-lo”, avaliou.

Clique aqui e baixe FOX Sports APP

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube 

O brasileiro também minimizou o fato de o PSG ter terminado a fase de grupos em primeiro, lembrando da recuperação do clube no principal torneio europeu após um início conturbado e reiterando a importância da partida de ida contra os ingleses.

“Começamos com um resultado negativo em Anfield (3 a 2 para o Liverpool) e depois elevamos nosso desempenho na competição quando precisávamos mostrar a todos o quão forte nós somos. O jogo de volta contra o Liverpool confirmou isso (2 a 1 para o PSG). Nos classificamos na liderança do grupo e agora temos o segundo jogo das oitavas no Parc des Princes. Isso é uma vantagem, claro, mas agora temos que focar na partida de ida em Manchester”, concluiu.

Saiba mais

Autópsia revela que Sala morreu por lesões na cabeça e no tronco

United já tem nome preferido para ser o treinador da próxima temporada

Marcelo fala sobre saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid

Crédito da imagem: Reprodução/ Facebook PSG - Paris Saint-Germain

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!